Assistente Administrativo I - Utilidades - LEAD SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA - Montes Claros

Responsável pela vaga:

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LEAD SOLUCOES AMBIENTAIS LTDA

  • Atualização: 22/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

· Atender as demandas das áreas de Compras, Administrativo e RH;

· Coletar assinaturas de colaboradores, prestadores de serviço e clientes em documentos quando necessário;

· Realizar solicitação de serviços e compras para atendimento de demandas da empresa;

· Controlar a manutenção do patrimônio da Lead;

· Realizar gestão da frota própria ou locada, avaliando a necessidades de manutenção e limpeza, com base nas inspeções realizadas;

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· Manter ficha de inspeção de veículos arquivadas física e digitalmente;

· Realizar o controle de itens de almoxarifado (EPIS, materiais de escritório, Uniformes e demais itens sob sua responsabilidade);

· Entregar aos solicitantes os materiais solicitados (EPI, uniformes ou material de escritório);

· Elaborar a escala de recolhimento de resíduos e monitorar o cumprimento pelos responsáveis;

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· Resolver questões relacionadas a locação de imóveis;

· Realizar serviços externos quando necessário;

· Realizar atendimentos telefônicos e de portaria (recebimento de mercadorias, correspondências e pessoas, sejam clientes, novos colaboradores ou prestadores de serviço);

· Realizar orçamento e contratação de serviços de manutenção predial (pedreiros, eletricistas, faxineiros etc.);

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· Realizar reservas de hospedagens e passagens;

· Realizar locação de veículos conforme demanda e aprovações da diretoria;

· Responder a entrevistas de Auditoria Interna e Externa;

· Responder e reportar-se à Gerência Administrativa e Diretoria;

· Seguir as diretrizes e procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade;

· Identificar e reportar não conformidades nos procedimentos do SGQ.

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O que você deseja?

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