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Realizar atividades de suporte ao setor de qualidade, envolvendo a análise de normas, atendimento a clientes, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo visando contribuir para a melhoria contínua dos processos internos do setor de qualidade.
× Responsável por acompanhar a jornada do cliente:
× Acompanhar o cliente antes da compra retirando dúvidas e, pós-venda, fornecendo informações como confirmação de compra, e emissão de nota fiscal, previsão de expedição e fornecimento de rastreio, acompanhamento do envio com atualizações periódicas ao comprador, contato pós entrega e envio de pesquisa de satisfação (NPS)
Continua apos o anúncio× Resolução de Conflitos, Protocolo, SAC, Reclamação
× Atuação de forma ativa na resolução de reclamação que envolva o comprador, prestando o pós-venda necessário do início ao fim do protocolo: atendimento, coleta de informação e descrição do problema, alinhamento do problema com o setor técnico, contratação de serviço técnico terceirizado por todo o Brasil (se necessário), repasse da solução, fechamento do atendimento
Continua apos o anúncio× Alimentação de Indicadores e CRM:
× Alimentação de planilha em forma de CRM com todas as vendas de veículos elétricos, atualizando conforme dados logísticos e rastreio e andamento de reclamação aberta, se for o caso
× Manutenção da boa reputação da Empresa junto as plataformas de venda online:
× O colaborador fica responsável por monitorar e zelar pelos indicadores da empresa, mantendo a boa reputação, conforme KPI fornecido.
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