AUXILIAR ATENDIMENTO CATE - UNIMED NORTE DE MINAS - Montes Claros

Responsável pela vaga:

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UNIMED NORTE DE MINAS

  • Atualização: 05/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

OBJETIVO

Responsável por realizar o atendimento aos beneficiários, prestadores, empresas contratantes e demais 
públicos da operadora de saúde por diversos canais (telefone, e-mail, chat, aplicativo e presencial), 
prestando informações, registrando manifestações e solucionando demandas com foco na satisfação do 
cliente e no cumprimento das normas regulatórias da ANS. 

 

ATRIBUIÇÕES / TAREFAS

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• Realizar atendimento receptivo e ativo aos beneficiários, prestadores e demais públicos; 
• Atender chamadas telefônicas, e-mails e mensagens em canais digitais (WhatsApp, chat etc.); 
• Auxiliar na organização do ambiente de atendimento;
• Esclarecer dúvidas sobre cobertura contratual, rede credenciada, autorizações, prazos de 
atendimento, reembolsos e boletos; 
• Apoiar em agendamentos, marcações e confirmações; 
• Registrar e classificar as manifestações no sistema de atendimento (reclamações, dúvidas, 
elogios, sugestões e solicitações); 
• Encaminhar demandas para as áreas responsáveis (autorização, auditoria, faturamento, rede, 
etc.) e acompanhar a resolução dentro dos prazos regulatórios; 
• Apoiar na orientação ao cliente quanto aos seus direitos e deveres, conforme o contrato e a 
legislação vigente; 
• Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos pela RN nº 623/2024 (prazo para atendimento) 
e demais normativas da ANS; 
• Apoiar o processo de melhoria contínua da qualidade do atendimento e da experiência do 
cliente; 
• Participar de treinamentos obrigatórios e capacitações sobre normativos da ANS, contratos e 
boas práticas de atendimento.

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REQUISITOS

• Ensino médio completo (desejável superior cursando em áreas como Administração, Gestão em 
Saúde, Enfermagem, Direito ou áreas correlatas); 
• Cordialidade e escuta ativa 
• Capacidade de lidar com situação de pressão e insatisfação do cliente 
• Proatividade na busca por solução 
• Organização e agilidade 
• Experiência prévia em atendimento ao cliente 
• Informática básica/intermediária (pacote Office: Word, Excel, Outlook) 
• Boa comunicação, clareza na fala e empatia com o cliente. 
• Atenção a detalhes e cumprimento de normas

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BENEFÍCIOS

  1. Plano de Saúde
  2. Plano Odontológico (Adesão)
  3. Vale Alimentação
  4. Wellhub/Gympass
  5. Seguro de vida
  6. Day Off
  7. Licença Paternidade Estendida (15 dias)
  8. Auxilio Creche após licença maternidade

 

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