Auxiliar de Prospecção - Grupo GS - Montes Claros

Responsável pela vaga:

#

Grupo GS

  • Atualização: 27/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

  • Atender cordialmente e prontamente as ligações seguindo o script de atendimento telefônico da concessionária;
  • Realizar contato de agendamento ativo Stellantis e definido pelo Comitê de CRM, seguindo script padronizado da concessionária;
  • Realizar contatos para agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas;
  • Analisar e interpretar as informações recebidas do Lead Digital antes de responder o Cliente usando o meio de contato definido por ele;
  • Entrar em contato com o Cliente em até 1 hora útil após o recebimento do lead no GROW, iniciando atendimento personalizado
    com demonstração de interesse em atender às necessidades do Cliente;
  •  Confirmar ou registrar todos os dados cadastrais com foco nos nomes completos dos Clientes, telefones de contato (celular e fixo), e-mail e endereço atual;
  • Conferir ou registrar todos os dados do veículo atual do Cliente, como placa, modelo, versão, cor, quilometragem e nº do chassi;
  • Registrar no sistema da concessionária todos os contatos realizados, bem como outras tentativas de contato sem sucesso, para gerar
    evidência;
  • Planejar e realizar o agendamento ativo e receptivo por técnico, considerando a capacidade produtiva da oficina e a disponibilidade
    do consultor de serviços.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Técnico Elétrico - Actto Consultoria

2 dias atrás

  • 05/02/2025