Auxiliar Administrativo Jr. - Proxxima Telecom - Natal

Responsável pela vaga:

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Proxxima Telecom

  • Atualização: 18/12/2025 09:46
  • Data limite para inscrição: 13/02/2026

Informações

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.

Pré-requisitos obrigatórios:

  • Ensino Médio Completo
  • Habilidades com informática

Pré-requisitos desejáveis:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade com trabalho em equipe;
  • Perfil comunicativo;
  • Perfil dinâmico;
  • Cursos relacionados à área.
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. Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;

·        Dar suporte às requisições da empresa;

·        Redigir e distribuir documentos e comunicados;

·        Atender e direcionar dúvidas sobre rotinas administrativas e do departamento pessoal;

·        Orientar a equipe de limpeza;

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·        Executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à área administrativa;

·        Acompanhamento de processos administrativos;

·        Registro de Informações e processos gerenciais;

·        Recepção e envio de documentos;

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·        Suporte a área administrativa e departamento de pessoal;

·        Diariamente receber e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa, como: Notas Fiscais, requisições, pedidos de compra, etc. e verificar o correto preenchimento dos dados (identificações dos fornecedores, valores, datas, autorizações, etc.) inseridos no sistema para posterior encaminhamento para o setor do pagamento, contabilização e controle;

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·        Realizar vistoria nos escritórios;

·        Realizar contato para orçamento com prestadores e fornecedores de serviços;

·        Acompanhar da realização dos serviços;

·        Recolher a correspondência interna e documentos em geral, emitir e/ou arquivar os respectivos protocolos, para controle de remessa;

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·        Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, solicitação de materiais do almoxarifado, atendimento telefônico e transferência aos ramais, etc;

·        Executar atividades relacionadas a hospedagem, incluindo cotação e reservas para os colaboradores;

·        Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;

. Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;

. Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;

. Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.

Área de atuação: Administrativa

Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta

Modalidade: CLT – Presencial

Benefícios que fazem a diferença para você! 🚀

✅ Vale Transporte

✅ Vale Alimentação

✅ Plano de Saúde (60% coberto)

✅ Plano Odontológico SulAmérica

✅ Optum – Saúde e bem-estar

✅ Seguro de Vida

✅ Parcerias com instituições educacionais

✅ Acesso ao SESI (todas as regionais)

✅ Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)

O que você deseja?

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