Identificação e mitigação de Riscos; Avaliar Controles Internos; Realizar gestão da equipe de Auditoria, Riscos e Controles Internos;
Avaliar Conformidade Regulatória; Realizar gestão de terceiros; Reforçar a governança e comunicação; Implantação e aprimoramento de Normativos Internos.
1. Requisitos obrigatórios:
Experiência prévia na função de auditoria;
Experiência na gestão de equipes.
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2. Requisitos desejáveis:
Certificação CIA;
Domínio da ferramenta ACL;
Domínio do sistema Tasy.
3. Atividades:
. Identificação e proposição de formas de mitigação de riscos da operadora ou assistenciais, através da definição de diretrizes e dos preceitos da Política de Risco;
• Mapear controles e propor ações de melhoria ou implementação;
• Apoiar na implementação das ações de melhoria da Carta de Controles da auditoria externa;
Continua apos o anuncio• Atender a auditoria externa;
• Coordenar do Plano Anual de Auditoria Interna, na construção, validação e críticas;
• Coordenar trabalhos de auditoria definidos no plano anual aprovado pelo Conselho de Administração, dentro dos padrões da metodologia de auditoria interna do IPPF;
• Gerir terceiros na condução de trabalhos de auditoria interna sob demanda;
• Analisar estruturas e regulamentações da ANS ou demais órgãos regulatórios, verificando seu alinhamento as diretrizes internas e aos processos estabelecidos na Unimed Natal;
• Interpretar a estrutura de normativos (Normas, Processos, Procedimentos e Instrumentos de Apoio);
• Preparar plano para manter os auditores em constante atualização, através de treinamento interno e com cursos do IIA (Instituto dos Auditores Internos do Brasil) com o apoio da área de RH;
• Exercer a liderança técnica da equipe, orientando colaboradores com menor experiência, analisando problemas sem precedentes e identificando soluções alternativas e inovadoras.
• Gestão de trabalhos especiais: prevenção e identificação de fraudes, diagnóstico de controles internos para melhoria de processos, recuperação de receitas, investigação de denúncias do Canal de Compliance, entre outros;
• Garantia da conformidade com as normas de relatórios financeiros e as melhores práticas de governança;
• Comunicação transparente com os stakeholders sobre questões de Riscos e Controles Internos;
• Implantação das exigências da Resolução Normativa 507 e 518 da ANS;
4. Habilidades Técnicas:
Domínio de excel, conhecimento do framework do IPPF, conhecimento da RN518 e experiencia em análise de banco de dados de sistemas ERP.
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