COORDENADOR DE AUDITORIA, RISCOS E CONTROLES INTERNOS - Unimed Natal - Natal

Responsável pela vaga:

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Unimed Natal

  • Atualização: 08/05/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Identificação e mitigação de Riscos; Avaliar Controles Internos; Realizar gestão da equipe de Auditoria, Riscos e Controles Internos;

Avaliar Conformidade Regulatória; Realizar gestão de terceiros; Reforçar a governança e comunicação; Implantação e aprimoramento de Normativos Internos.

 

1. Requisitos obrigatórios:

 

Experiência prévia na função de auditoria;

Experiência na gestão de equipes. 

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2. Requisitos desejáveis:

 

Certificação CIA;

Domínio da ferramenta ACL;

Domínio do sistema Tasy. 

3. Atividades: 

 

. Identificação e proposição de formas de mitigação de riscos da operadora ou assistenciais, através da definição de diretrizes e dos preceitos da Política de Risco;

• Mapear controles e propor ações de melhoria ou implementação;

• Apoiar na implementação das ações de melhoria da Carta de Controles da auditoria externa;

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• Atender a auditoria externa;

• Coordenar do Plano Anual de Auditoria Interna, na construção, validação e críticas;
• Coordenar trabalhos de auditoria definidos no plano anual aprovado pelo Conselho de Administração, dentro dos padrões da metodologia de auditoria interna do IPPF;

• Gerir terceiros na condução de trabalhos de auditoria interna sob demanda;
• Analisar estruturas e regulamentações da ANS ou demais órgãos regulatórios, verificando seu alinhamento as diretrizes internas e aos processos estabelecidos na Unimed Natal;
• Interpretar a estrutura de normativos (Normas, Processos, Procedimentos e Instrumentos de Apoio);
• Preparar plano para manter os auditores em constante atualização, através de treinamento interno e com cursos do IIA (Instituto dos Auditores Internos do Brasil) com o apoio da área de RH;
• Exercer a liderança técnica da equipe, orientando colaboradores com menor experiência, analisando problemas sem precedentes e identificando soluções alternativas e inovadoras.

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• Gestão de trabalhos especiais: prevenção e identificação de fraudes, diagnóstico de controles internos para melhoria de processos, recuperação de receitas, investigação de denúncias do Canal de Compliance, entre outros;
• Garantia da conformidade com as normas de relatórios financeiros e as melhores práticas de governança;
• Comunicação transparente com os stakeholders sobre questões de Riscos e Controles Internos;
• Implantação das exigências da Resolução Normativa 507 e 518 da ANS;

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4. Habilidades Técnicas:

Domínio de excel, conhecimento do framework do IPPF, conhecimento da RN518 e experiencia em análise de banco de dados de sistemas ERP.

 

 

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