Gerente Geral de Lojas - Conexão.CX

Responsável pela vaga:

#

Conexão.CX

  • Atualização: 06/05/2025 17:15
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

GERENTE GERAL DE LOJAS

RAMO DA EMPRESA: Vestuário

REMUNERAÇÃO: 3.000,00 + comissão em média de mil reais

JORNADA: 9h às 18h de Segunda a Sexta (necessário ter disponibilidade no sábado para viagens)

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Gestão de Equipes:

Liderar e motivar os times das três lojas, promovendo uma cultura de alto desempenho e colaboração;

Supervisionar o cumprimento de escalas, folgas, férias, feriados e gestão de conflitos;

Continua apos o anúncio

Gerenciar e validar o sistema de ponto, horas extras e banco de horas;

Apoiar o desenvolvimento profissional das equipes com treinamentos, feedbacks e acompanhamento individual.

Operações e Rotina de Loja:

Garantir o bom funcionamento das lojas no dia a dia, assegurando o padrão de atendimento, layout e organização;

Liderar e acompanhar a equipe nas mudanças de Visual Merchandising (VM), assegurando a padronização e execução das estratégias visuais da marca em todas as unidades;

Continua apos o anúncio

Atuar como ponto de apoio em processos operacionais e administrativos, incluindo abertura e fechamento de caixa, controle de estoque e rotinas de sistema de vendas;

Garantir o cumprimento de metas e indicadores de performance (KPIs), como ticket médio, conversão e produtividade por vendedor.

Comercial e Estratégias de Vendas:

Desenvolver e implementar campanhas comerciais e estratégias de vendas para todas as unidades;

Continua apos o anúncio

Acompanhar de perto os resultados, relatórios de performance e propor ações corretivas quando necessário;

Trabalhar em parceria com o marketing para campanhas, eventos, promoções e ativações nas lojas.

Pós-venda e Experiência do Cliente:

Criar e aplicar estratégias para fidelização de clientes e acompanhamento do pós-venda;

Zelar pela excelência no atendimento, com foco em encantamento e solução de problemas de forma ágil.

Continua apos o anúncio

Apoio Administrativo e Logístico:

Ser o elo entre a operação das lojas e a direção da empresa, reportando resultados e necessidades;

Realizar visitas regulares às unidades para garantir o alinhamento dos processos e padronização da operação.

O que você deseja?

Veja também:

#

APRENDIZ OPER LOJA - CARREFOUR - Natal

1 dia atrás

  • 07/05/2025