Analista de Atendimento Júnior - CLT - 100% Remoto - NIBO SOFTWARE E CURSOS LTDA - Niterói

Responsável pela vaga:

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NIBO SOFTWARE E CURSOS LTDA

  • Atualização: 11/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Nosso time de Atendimento é essencial para garantir a satisfação contínua e construir relacionamentos sólidos com nossos clientes. Nossa missão vai além de atender demandas: buscamos entender cada cliente em profundidade, adaptar nossa comunicação às suas preferências e oferecer soluções que superem suas expectativas.
Ir além da solução é o lema do time!!

Aqui no Nibo, acreditamos que um ambiente colaborativo e dinâmico é essencial para o crescimento profissional. Valorizamos cada talento e investimos no desenvolvimento da nossa equipe, oferecendo os recursos necessários para que você possa evoluir e atingir seu máximo potencial.

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Junte-se a nós e descubra um ambiente onde sua criatividade e ambição são verdadeiramente valorizadas e incentivadas a florescer.

Responsabilidades

  • Atender e responder clientes com cortesia, profissionalismo e eficiência.
  • Identificar necessidades e oferecer soluções, garantindo a resolução satisfatória de problemas.
  • Registrar todas as interações e transações com o cliente de forma detalhada.
  • Manter-se atualizado sobre nossos produtos e serviços para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes.
  • Colaborar com equipes internas para resolver questões complexas.
  • Acompanhar métricas de atendimento como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e índice de satisfação do cliente e sugerir melhorias.
  • Propor otimizações no processo e fornecer feedback construtivo.
  • Garantir um atendimento profissional, empático e humanizado.
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Requisitos

  • Experiência em atendimento ao cliente via chat, e-mail e ferramentas web.
  • Graduação em andamento ou concluída em Administração, Economia, Contábeis, Finanças, TI ou áreas afins.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com clareza na transmissão de informações.
  • Boa gestão do tempo e capacidade de resolver problemas com eficiência.
  • Foco em resultados, qualidade e excelência no atendimento.
  • Autonomia para trabalho remoto e facilidade para colaborar em equipe.
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Será um diferencial se:
Tiver experiência com a ferramenta Intercom.

Nossos benefícios
Vale Refeição/Alimentação | Flash
Ajuda de Custo Remoto
Plano de Saúde | Bradesco Saúde (sem custo na categoria básica)
Plano Odontológico | Bradesco Dental (opcional)
Gympass
Seguro de Vida | SulAmérica Seguros
Indica Aí! | Programa de indicação premiada
Auxílio Creche (para mães e pais) | R$ 500,00 (até 06 meses)
Auxílio Funeral

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Esta oportunidade está aberta a todas as pessoas qualificadas, incluindo aquelas com deficiência (PCD), que atendam aos requisitos do cargo. Estamos comprometidos com a promoção da diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho e encorajamos candidaturas de todos os perfis.

Atenção, candidatos: 

Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados para entrevista. Nós nos esforçamos para responder a todos, mesmo com o alto volume de inscrições que recebemos. No entanto, se você não receber um retorno da nossa equipe dentro de 15 dias, favor considerar a sua candidatura para essa posição sem êxito. Podemos entrar em contato com você no futuro para outras oportunidades que tenham correspondência com suas qualificações e experiência.

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O que você deseja?

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