Analista de Suporte - Instituto Gaylussac - Niterói

Responsável pela vaga:

#

Instituto Gaylussac

  • Atualização: 09/06/2025 18:10
  • Data limite para inscrição: 20/07/2025

Informações

Esta posição tem como objetivo recepcionar as demandas de suporte ao departamento de tecnologia e garantir a sua resolução de forma eficiente e eficaz, assegurando o alcance de metas e resultados determinados. É responsável pelo suporte da infraestrutura de tecnologia, incluindo hardware, software e sistemas nos escritórios e salas de aula.

·      Realizar manutenção em desktops, servidores, dispositivos móveis, rede, firewalls, aplicativos, impressoras, cabeamento, dentre outros recursos e ativos tecnológicos;

Continua apos o anúncio

·      Diagnosticar e resolver problemas relacionados à hardware, software, rede, telecomunicações (móvel e fixo) e audiovisual.

·      Suporte a sistemas operacionais e aplicativos aos usuários;

·      Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;

Continua apos o anúncio

·      Manter controle atualizado do inventário de TI;

·      Realizar melhorias, atualizações e manutenção preventiva nos equipamentos e sistemas.

·      Gestão de usuários - incluir, excluir e configurar contas de e-mail e outros sistemas utilizados pela escola;

·      Realizar a montagem de eventos com recursos áudio visuais (projetor, microfones, som);

Continua apos o anúncio

·      Criar e manter a documentação sobre os procedimentos, relatórios e controles relacionados ao uso de tecnologia na escola;

·      Escalonar incidentes a outras equipes de tecnologia;

·      Garantir a disponibilidade dos sistemas na escola;

·      Realizar a abertura e tratativa das demandas até sua conclusão;

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: