Atendimento e captação de clientes; Orientação empresarial; Diagnóstico das necessidades dos clientes; Venda das soluções oferecidas pelo Sebrae/RJ; Acompanhamento e Gestão de Projetos; Organização de eventos; Acompanhamento dos cursos e consultorias, dentro outros; Produzir relatórios simples de atendimento, vendas e eventos.
Experiências e qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou Gestão Comercial; Experiência de, no mínimo, 6 meses, em atendimento a clientes e/ou vendas; Possuir CNH - B; Desejável experiência com eventos e/ou projetos (mesmo que como apoio); Desejável conhecimento no Pacote Office e em Sistemas de CRM; Disponibilidade para trabalhar, presencialmente, em Niterói e para viagens. Link do Manual do Candidato e demais publicações: https://drive.vbox.com.br/shares/folder/O3xUdktLwtT/
Continua apos o anúncioAssistência médica e odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação.
10 horas atrás
12 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás
1 dia atrás