Assistente de TI Sênior - Grupo Lider - Niterói

Responsável pela vaga:

#

Grupo Lider

  • Atualização: 29/11/2024 08:28
  • Data limite para inscrição: 26/01/2025

Informações

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.

Continua apos o anúncio
  • Ensino médio técnico ou superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Processamento de Dados ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Experiência mínima de 12 meses;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Desejável certificações na área de suporte técnico;
  • Conhecimento dos processos de suporte técnico, redes de computadores e sistemas operacionais. 
  • Habilidade em dados será um diferencial;
Continua apos o anúncio
  • Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem e instalação, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;  
  • Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;  
  • Montar equipamentos e instalar sistemas utilizados pelos colaboradores;  
  • Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos quando necessário;  
  • Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;  
  • Auxiliar na criação e implantação de procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc;  
  • Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos;  
  • Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração;  
  • Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado;  
  • Auxiliar na detecção identificando problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações para assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;  
  • Auxiliar no atendimento aos usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes aos equipamentos e rede de teleinformática, registrando os atendimentos a reclamações;  
  • Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização do equipamento;  
  • Auxiliar no rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades e otimizando a utilização, de acordo com as necessidades dos usuários;  
  • Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa;  
  • Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;   
  • Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
Continua apos o anúncio
  • VT, VA e VR;
  • Benefícios adicionais como seguro de vida, Gympass/Wellhub, OrientaPass, Day off de aniversário, previdência privada, Convênio com SESC e parceria com instituições de ensino;
  • Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa;

O que você deseja?

Veja também:

#

VENDEDORA DE LOJA - IRH

3 dias atrás

  • 29/11/2024