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A Inove Ideias e Soluções é uma holding de empresas, especializadas em soluções de TI para os setores público (Federal, Estadual e Municipal) e privado, com alcance em todo território nacional. Administramos, com muito orgulho, empresas consolidadas no mercado nacional de impressão e de tecnologia da informação, como a Dady Ilha, a Mac ID e a Bradok.
Nosso objetivo é aliar tecnologia, dados e informação estratégica para entregar serviços e soluções sob demanda, com o máximo de qualidade, eficiência e custo otimizado à necessidade de nossos clientes.
Continua apos o anúncioMissão:
Buscamos um profissional para atuar como Atendente de Telemarketing na Matriz do Grupo Inove , que terá como missão realizar atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações e solucionando dúvidas, com comprometimento e eficiência.
Responsabilidades:
• Prestar atendimento ao cliente, que poderá ser via contato telefônico, chat ou whatsapp, auxiliando em dúvidas, solicitações e reclamações, com responsabilidade, assertividade e qualidade;
• Interagir com as áreas da empresa afim de obter respostas e/ou solucionar os problemas relacionados aos clientes;
• Recepcionar as reclamações nos canais acima e verificar o status da solicitação da Ordem de serviços ou número único, com o objetivo de manter o cliente informado sobre o status da solicitação em aberto;
• Interpretar os atendimentos e identificar quais ações serão necessárias;
• Realizar o Registro das reclamações na tela do Sac.
Qualificações:
• Ensino Médio Completo;
• Desejável experiência prévia como atendente de telemarketing;
• Conhecimento básico em Pacote office.
O que buscamos:
• Profissionais que tenham boa capacidade de comunicação, a fim de transmitir informações de forma compreensível e profissional, garantindo que o cliente entenda plenamente as mensagens passadas;
• Que tenha calma e a cordialidade, mesmo em situações desafiadoras ou com clientes difíceis, assegurando um atendimento de qualidade;
• Que possua a escuta ativa e atenção plena ao que a cliente expressa, permitindo identificar corretamente suas necessidades e oferecer soluções adequadas;
• Tenha resiliência e capacidade de lidar com rejeições e pressões do dia a dia sem se deixar abalar emocionalmente, mantendo a produtividade e a qualidade no atendimento;
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• Que possua a capacidade de trabalho em equipe, a fim de manter a colaboração eficaz com colegas e outros departamentos para alcançar os objetivos comuns da empresa.
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