Atendente de Telemarketing - INOVE IDEIAS E SOLUCOES LTDA - Niterói

Responsável pela vaga:

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INOVE IDEIAS E SOLUCOES LTDA

  • Atualização: 13/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Inove Ideias e Soluções é uma holding de empresas, especializadas em soluções de TI para os setores público (Federal, Estadual e Municipal) e privado, com alcance em todo território nacional. Administramos, com muito orgulho, empresas consolidadas no mercado nacional de impressão e de tecnologia da informação, como a Dady Ilha, a Mac ID e a Bradok.

Nosso objetivo é aliar tecnologia, dados e informação estratégica para entregar serviços e soluções sob demanda, com o máximo de qualidade, eficiência e custo otimizado à necessidade de nossos clientes. 

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Missão:

Buscamos um profissional para atuar como Atendente de Telemarketing na Matriz do Grupo Inove , que terá como missão realizar atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações e solucionando dúvidas, com comprometimento e eficiência.

 

Responsabilidades:


•    Prestar atendimento ao cliente, que poderá ser via contato telefônico, chat ou whatsapp, auxiliando em dúvidas, solicitações e reclamações, com responsabilidade, assertividade e qualidade;

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•    Interagir com as áreas da empresa afim de obter respostas e/ou solucionar os problemas relacionados aos clientes;


•    Recepcionar as reclamações nos canais acima e verificar o status da solicitação da Ordem de serviços ou número único, com o objetivo de manter o cliente informado sobre o status da solicitação em aberto;


•    Interpretar os atendimentos e identificar quais ações serão necessárias;

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•    Realizar o Registro das reclamações na tela do Sac.

Qualificações:


•    Ensino Médio Completo;


•    Desejável experiência prévia como atendente de telemarketing;


•    Conhecimento básico em Pacote office.

O que buscamos:


•    Profissionais que tenham boa capacidade de comunicação, a fim de transmitir informações de forma compreensível e profissional, garantindo que o cliente entenda plenamente as mensagens passadas;

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•    Que tenha calma e a cordialidade, mesmo em situações desafiadoras ou com clientes difíceis, assegurando um atendimento de qualidade;

 

•    Que possua a escuta ativa e atenção plena ao que a cliente expressa, permitindo identificar corretamente suas necessidades e oferecer soluções adequadas;

 

•    Tenha resiliência e capacidade de lidar com rejeições e pressões do dia a dia sem se deixar abalar emocionalmente, mantendo a produtividade e a qualidade no atendimento;

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•    Que possua a capacidade de trabalho em equipe, a fim de manter a colaboração eficaz com colegas e outros departamentos para alcançar os objetivos comuns da empresa.

O que você deseja?

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