Consultor Técnico de Funilaria - Grupo Lider - Niterói

Responsável pela vaga:

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Grupo Lider

  • Atualização: 03/12/2024 08:54
  • Data limite para inscrição: 30/01/2025

Informações

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.

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  • Ensino médio completo e desejável formação técnica em Mecânica Automotiva e/ou em Eletroeletrônica Automotiva;
  • Experiência mínima de 3 anos na área de Pós-vendas e vendas de Serviços; 
  • Conhecimento Eletroeletrônica de autos, Funilaria, Mecânica e Capotaria;
  • Pacote office e Atendimento ao Cliente.
  • Receber os clientes na oficina, compreendendo suas necessidades e estabelecendo uma relação de confiança;  
  • Diagnosticar possíveis problemas nos veículos por meio de um atendimento eficiente e promover a venda de serviços de acordo com as necessidades identificadas;  
  • Orientar os clientes sobre os deveres obrigatórios relacionados a garantias e inspeções;  
  • Realizar inspeções nos veículos antes de sua entrada na oficina, registrando informações relevantes para o conhecimento dos clientes;  
  • Oferecer um pré-orçamento dos serviços necessários, esclarecendo os procedimentos, valores e formas de pagamento;  
  • Coletar assinaturas nos orçamentos e garantir a correta emissão de ordens de serviço e notas fiscais;  
  • Manter o cliente informado sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e responder a possíveis dúvidas;  
  • Identificar o estado geral dos veículos e realizar um checklist, orientando os clientes sobre necessidades adicionais de serviços; 
  • Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente, buscando constantemente a melhoria da qualidade do atendimento;  
  • Garantir a organização da agenda diária de atendimento e serviços, otimizando o fluxo de trabalho; 
  • Atualizar o cadastro de clientes de forma precisa e completa; 
  • Acompanhar a execução dos serviços na oficina, garantindo a qualidade e a entrega dentro dos prazos estabelecidos; 
  • Realizar a entrega dos veículos aos clientes, explicando os serviços executados, seus custos e realizando orientações necessárias; 
  • Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços; 
  • Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;   
  • Obedecer às normas e regras institucionais da empresa. 
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  • Vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, Day off de aniversário, gympass e previdência privada;
  • Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

O que você deseja?

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