ANALISTA DE GENTE E GESTÃO - HIOP - AMÉRICAS HEALTH - Palmas

Responsável pela vaga:

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AMÉRICAS HEALTH

  • Atualização: 20/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

NOSSO MAIOR OBJETIVO É SALVAR VIDAS!

Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias. Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.

Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.

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Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.

MISSÃO E VISÃO

Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.

VALORES

Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua

SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B

Uma Empresa B deseja ser a melhor empresa PARA o mundo e não só DO mundo. Para saber mais, acesse: https://sistemab.org/br/

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Conheça mais sobre nós em nosso site: https://americashealth.co

 

Requisitos

Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.

Pós-graduação ou especialização em áreas como Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional ou áreas correlatas.

 

Processos Chaves

Recrutamento e Seleção;

Treinamento e Desenvolvimento;

Gestão de Desempenho

Benefícios e Remuneração

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Comunicação Interna

Registro, Documentação e apoio aos processos de DP

 

Habilidades Comportamentais

Comunicação: Habilidade para interagir com diferentes níveis de organização.

Organização: Gerenciamento eficiente de prazos e demandas múltiplas.

Proatividade: Capacidade de identificar e propor soluções para problemas.

Análise crítica: Interpretação de dados e elaboração de estratégias baseadas em informações.

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Empatia: Atendimento às necessidades dos colaboradores e capacidade de trabalho em equipe.

O que você deseja?

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