Assessor de Clientes II - Palmas

Responsável pela vaga:

#

Confidencial

  • Atualização: 22/10/2025 09:07
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Jornada de trabalho: Horários das 14h00 as 22h00 com disponibilidade para atuar em turnos flexíveis, finais de semana e feriados

Responsabilidades e atribuições:

Atuar na operação da loja, com foco na melhor experiência de compra para cliente. Ser referência técnica e comportamental para o time, demonstrando iniciativa, atitude de dono e postura colaborativa. Apoiar nas atividades de abertura e fechamento de loja, garantindo conformidade nos processos; Executar atividades de VM, assegurando correta exposição dos produtos conforme diretrizes da área; Atuar na organização e abastecimento da área de vendas; Apoiar o time no atendimento ao cliente, contribuindo para um ambiente acolhedor, respeitoso e com foco em soluções; Ofertar o cartão e serviços financeiros em todos os contatos com a cliente; Ser exemplo de comportamento, engajamento e colaboração com os demais setores de loja (caixa, estoque, cartão e provador); Participar ativamente das reuniões de loja, contribuindo com sugestões, feedbacks; Apoiar no acompanhamento de indicadores de loja, sendo suporte da liderança em momentos estratégicos e operacionais; Promover a cultura da Marisa e o modelo de Atendimento no dia a dia.

Continua apos o anúncio

Requisitos e qualificações:

Ensino Médio Completo; Disponibilidade para atuar em turnos flexíveis, finais de semana e feriados; Desejável experiência em varejo, atendimento e/ou operação de caixa; Facilidade com tecnologias de loja e boa comunicação digital para registros, interações e alinhamentos operacionais.

Benefícios:

Vale Transporte e VR (R$12,00/DIA)

O que você deseja?

Veja também:

#

Auxiliar de Cozinha - ATACADAO - Palmas

18 horas atrás

  • 23/10/2025
#

Vendedor - Randstad - Matriz - Palmas

18 horas atrás

  • 23/10/2025
#

Enfermeiro - UTI - AMH - Palmas

2 dias atrás

  • 22/10/2025