ASSISTENTE DE PREVENÇÃO DE PERDAS - JPA DISTRIBUIDORA DE PECAS AUTOMOTIVAS LTDA - Palmas
Responsável pela vaga:
JPA DISTRIBUIDORA DE PECAS AUTOMOTIVAS LTDA
Atualização: 27/08/2025 00:00
Data limite para inscrição: Não especificada
Informações
Atuar nos processos de solicitação de devolução, cancelamento e garantia de mercadorias, prezando pela excelência no atendimento ao cliente e pela qualidade na gestão da logística interna.
Avaliar as necessidades dos clientes, fornecendo assistência e informações sobre o produto;
Realizar, acompanhar e controlar processos devolução, cancelamento e garantia de mercadorias;
Manter cordialidade, comunicação e bom relacionamento com os clientes internos e externos;
Receber peças de devolução/garantia para devida análise;
Conferir a nota fiscal e verificar se os produtos procedem aos valores e quantidades descritas;
Montar processo de garantia conforme procedimento interno;
Acompanhar os processos de garantia;
Realizar a inclusão das garantias no sistema;
Atuar no processo de solicitação de garantia das peças;
Realizar análise das peças recebidas;
Verificar se as notas fiscais estão de acordo com o produto entregue para análise da garantia;
Realizar abertura da ordem de serviço;
Encaminhar peças para a fábrica conforme autorização da liderança imediata;
Realizar relatórios para apresentação à liderança imediata;
Dar feedback aos clientes através de ligações e/ou WhatsApp referente às peças que estão em análise;
Auxiliar na resolução de conflitos;
Prestar informações aos vendedores referentes às garantias;
Realizar processo de devolução de mercadorias adquiridas conforme política interna de devolução;
Realizar processo de troca das peças com avarias conforme política interna de trocas;
Propor melhorias junto à liderança imediata, nos procedimentos do setor, visando aumentar a produtividade e qualidade do serviço executado;
Realizar o controle da aprovação de garantias junto à liderança imediata;
Zelar para que haja regularidade em todos os processos de garantia;