ASSITENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO, FATURAMENTO - (Cópia) - Empresa confidencial - Palmas

Responsável pela vaga:

#

Empresa confidencial

  • Atualização: 17/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

 

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Auxiliar em atividades da área financeira tais como: Contas a receber, Cuidar do fluxo de caixa, Fazer lançamentos das notas fiscais de modo geral, Proatividade, Agilidade, Responsabilidade, Foco, Alto controle e segurança dos processos.

DESCRIÇÃO DETALHADA:

  • Manter o controle de faturamento diário a receber: dinheiro, cartão, pix ou boleto;
  • Faturar os pedidos enviados pelo comercial;
  • Acompanhamento do processo de logística e entrega dos produtos ao cliente através do entregador e transportadoras;
  • Atualizar checklist de tarefas para que não seja atrase o serviço;
  • Fechamento de caixa.NORMAS ESPECÍFICAS DO CARGO:
  • Cancelamento NF’s;
  • Recebimento e movimento do caixa (estorno);
  • Garantir a melhor experiência possível no exercício da função de clientes/estoquistas/vendedores/entregador;
  • Nunca discutir sobre peças, devoluções ou tirar satisfação com estoquistas ou entregadores ou sobre quaisquer assuntos relacionados a empresa ou ao estoque na frente dos clientes;
  • Nunca discutir vendas, comissão ou tirar satisfação com gestor imediato sobre estes assuntos na frente do cliente;
  • Cuidar sempre da imagem pessoal: uniforme limpo e em bom estado de conservação, manter a barba bem feita, cabelos aparados e penteados, unhas cortadas e limpas, boa higiene e hálito bucal, bem como a higiene pessoal de forma mais ampla;
  • Realizar o cadastro dos clientes.
Continua apos o anúncio

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

  • Ensino médio completo, com experiência mínima no cargo de 6 meses;
  • Informática Básica;
  • Sexo feminino; 
  • Acima de 25 anos;

    ATIVIDADES EVENTUAIS:

  • Participar de reuniões e treinamentos quando convocado (a) pela empresa;
  • Realizar faturamento das lojas;
  • Agrupamento de notas fiscais;
  • Acompanhar a assiduidade dos colaboradores e repassar atestados médicos para o RH;
  • Abatimento referente à garantia junto ao financeiro;
  • Fazer 3 orçamentos das compras necessárias.
Continua apos o anúncio

 

    COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

  •        Atenção aos detalhes
  •         Autoconhecimento/desenvolvimento
  •          Autorresponsabilidade
  •          Comprometimento
  •         Comunicação
  •          Disciplina
  •          Equilíbrio emocional
  •          Escuta ativa
  •         Ética
  •          Gestão de processos
  •          Organização
  •          Orientação para resultado
  •          Produtividade
  •          Resolução de problemas
  •          Relacionamento interpessoal
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Atendente de Locação - MOVIDA - Palmas

5 dias atrás

  • 16/04/2025