Cursando Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
Disponibilidade para atuar das 07:30 às 13:30 (segunda a sexta);
Diferencial: afinidade com a área de suporte e atendimento ao usuário.
Atividades
Auxiliar na instalação e configuração de software e hardware;
Realizar configuração de VPN;
Administrar e analisar chamados no GLPI;
Prestar suporte técnico (impressoras, scanners, atendimento remoto e presencial ao usuário);
Formatação de computadores;
Migração de computadores para o ambiente AD (Active Directory);
Auxiliar na integração de boas práticas relacionado à infraestrutura de TI;
Auxiliar nas demandas relacionadas ao firewall;
Auxiliar na manutenção em infraestrutura e redes;
Demais atividades de aprendizado relacionadas à área.
Continua apos o anúncio
Remuneração e Benefícios:
Bolsa de R$ 1.000,00 + Vale Transporte de R$ 200,00 + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Seguro de Vida.