Atendente (O Boticário) - Parnaíba/PI - VILAROUCA PERFUMARIA CEARA LTDA - Parnaíba

Responsável pela vaga:

#

VILAROUCA PERFUMARIA CEARA LTDA

  • Atualização: 19/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

SOBRE NÓS:

Apostamos em pessoas. Construímos em família.

Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial com 40 anos no mercado, multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.

Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo.

Continua apos o anúncio

No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?

Então, #VemProGV!

SOBRE A VAGA:

  • Regime de Contratação: CLT
  • Modelo de Trabalho: Presencial
  • Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-sex) 8h às 12h (sáb)
  • Local de Trabalho: Centro, Parnaíba/PI
Continua apos o anúncio

 

REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office.

 

ATIVIDADES:

  • Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços;
  • Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando o engajamento e fidelidade à marca;
  • Realizar ações de cobrança com os Revendedores;
  • Fechamento e conferência de caixa;
  • Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema;
  • Receber as folhas de pedidos preenchidas e cadastrá-las no sistema;
  • Prestar orientação aos Revendedores;
  • Divulgar os Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores;
  • Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções, parciais ou totais e dúvidas;
  • Realizar a consulta de cadastro do novo Revendedor (SPC e SERASA);
  • Organizar os documentos recebidos;
  • Organizar os comprovantes de entregas dos pedidos com assinatura do Revendedor;
  • Repor material de trabalho para a utilização da equipe de campo.
Continua apos o anúncio

 

BENEFÍCIOS (após 3ª mês):

  • Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard;
  • Descontos exclusivos nos produtos das nossas lojas.

O que você deseja?

Veja também:

#

Gerente de loja - Empresa confidencial

6 dias atrás

  • 25/03/2025
#

Atendente/Caixa - Parnaíba - Frosty

19 dias atrás

  • 13/03/2025