CALL CENTER | PARNAÍBA-PI - GI CENTRO DE SERVICOS COMPARTILHADOS LTDA - Parnaíba

Responsável pela vaga:

#

GI CENTRO DE SERVICOS COMPARTILHADOS LTDA

  • Atualização: 25/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

• Experiência prévia em Call Center, preferencialmente na área hospitalar;

• Conhecimento em rotinas de agendamento e atendimento ao paciente;

• Boa comunicação e dicção;

• Agilidade com sistemas e ferramentas de atendimento;

• Organização, empatia e postura profissional.

 

ATIVIDADES:

• Realizar ligações ativas e receptivas para coleta de feedback de atendimento hospitalar;

Continua apos o anúncio

• Fazer retornos aos pacientes para atualização de informações e esclarecimento de dúvidas;

• Agendar consultas, exames e procedimentos conforme protocolos internos;

• Registrar todos os atendimentos no sistema da empresa;

• Direcionar demandas para os setores responsáveis quando necessário;

• Garantir atendimento humanizado, ágil e sigiloso.

O que você deseja?

Veja também: