Escolaridade: superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e ou áreas afins;
Desejável MBA ou pós graduação;
Experiência com coordenação comercial;
Ter forte vivência no acompanhamento de performance a fim de gerar estratégias comerciais (volume, margem, mix, positivação etc.);
Conhecimento de métricas comerciais e ferramentas de gestão.
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Acompanhar o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes e analisando tendências;
Assegurar o atingimento dos resultados (volume de vendas, mix, receita, preço kg/líq., margem, investimentos, execução, descontos, devoluções etc.), bem como alavancar as vendas, por meio da análise dos relatórios gerenciais;
Atuação junto à equipe e prospecção de novos clientes para expandir a presença da empresa no mercado;
Garantir a execução nos pontos de vendas de acordo com o canal/formato de loja, por meio do acompanhamento diário, orientações in loco e diretrizes estabelecidas;
Gerir os contratos, desenvolvendo negócios junto aos clientes, por meio da análise das necessidades apresentadas;
Identificar e desenvolver oportunidades de negócio, propondo planos comerciais com o objetivo de gerar valor para a Companhia.