Informações
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.200 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 23 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Continua apos o anúncio
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
- Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Estatística, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Matemática Aplicada ou Marketing (com foco em dados e performance digital);
- Conhecimento em SQL, Power BI, Qlik Sense, Excel avançado, GA4, Google Tag Manager, Looker Studio, ETL e modelagem de dados;
- Experiência em análise de performance digital e domínio de KPIs de e-commerce;
- Perfil analítico, organizado e curioso, com atenção a detalhes, boa comunicação e proatividade;
- Capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar, com senso de dono, visão de negócio e foco em resultados;
- Autonomia e adaptabilidade para atuar em um ambiente dinâmico e orientado por dados.
Continua apos o anúncio
- Apoiar o ciclo de planejamento comercial e orçamentário do e-commerce, com foco em métricas digitais;
- Implementar, monitorar e validar tags e eventos em ferramentas como Google Tag Manager, GA4 e Firebase;
- Construir e manter dashboards e relatórios de performance digital, acompanhando funil de conversão, tráfego, campanhas e comportamento de usuários;
- Realizar análises de jornada, engajamento e conversão, identificando oportunidades de otimização e gargalos na experiência;
- Automatizar e validar rotinas de coleta e QA de dados digitais, garantindo precisão e integridade das informações;
- Consolidar resultados de campanhas e canais de mídia, apoiando projeções de vendas e metas do marketing digital;
- Colaborar com a Engenharia de Dados na estruturação de camadas de staging e consumo voltadas a web analytics;
- Documentar tags, eventos, métricas e owners no dicionário de dados do canal digital;
- Propor melhorias baseadas em dados para impulsionar performance, experiência e aquisição de clientes;
- Manter uma postura colaborativa, analítica e empática, mesmo em situações de alta demanda;
- Participar de treinamentos e alinhamentos sobre ferramentas e processos de medição digital.
Continua apos o anúncio
➡️Transporte fretado pela empresa
➡️ Restaurante na empresa
➡️ Vale-alimentação: R$ 452,00
➡️ Plano de saúde e odontológico
➡️ Convênio com farmácias
➡️ Wellhub (Gympass)
➡️ Parcerias com instituições de ensino
➡️ Licença maternidade e paternidade estendidas
➡️ Kit recém-nascido
➡️ Auxilio Creche
➡️ Oportunidades de crescimento na empresa