Coordenador de Marketing Digital - Passo Fundo RS - Farmácias São João - Passo Fundo

Responsável pela vaga:

#

Farmácias São João

  • Atualização: 27/03/2025 10:58
  • Data limite para inscrição: 25/05/2025

Informações

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.200 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 22 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.

Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!

Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.

Continua apos o anúncio

Venha se desenvolver e crescer com a gente!

  • Ensino Médio Completo
  • Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas;
  • Diferencial: Pós Graduação ou especialização em Marketing Digital, Social Media ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos específicos: Pacote Office, Google Analytics, Conhecimento em tráfego pago para redes sociais.

O Coordenador de Marketing Digital é responsável por desenvolver e implementar estratégias para redes sociais, garantindo um posicionamento consistente e alinhado à identidade da marca. Para isso:

Continua apos o anúncio
  • Gerencia e orienta a equipe de social media, assegurando a produção e publicação de conteúdos para diferentes plataformas, como Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, YouTube e Twitter.
  • Entre suas principais atividades, está a definição do calendário editorial e a coordenação da criação de conteúdos visuais e textuais, em parceria com designers e redatores. Além disso, monitora métricas e KPIs de engajamento, crescimento e conversão, utilizando ferramentas como Meta Business Suite e Google Analytics para otimizar as estratégias digitais.
  • Outra função essencial é o desenvolvimento de ações para fortalecer o engajamento da comunidade, identificando tendências virais e oportunidades de conteúdo relevante. O coordenador também lidera parcerias estratégicas e colaborações com influenciadores digitais, ampliando o alcance da marca nas redes sociais.
  • Além disso, é responsável pela gestão de crises e reputação online, monitorando menções e feedbacks do público. Trabalha em conjunto com as áreas de branding, e-commerce e eventos, garantindo a sinergia entre campanhas on e offline.
  • Por fim, elabora relatórios estratégicos com análises detalhadas de desempenho, oferecendo insights para otimização contínua das estratégias digitais.
Continua apos o anúncio
  • Vale alimentação;
  • Restaurante na empresa;
  • Transporte fretado pela empresa;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Convênio com a farmácia;
  • Oportunidade de crescimento dentro da empresa;
  • Wellhub – Gympass;
  • Licença maternidade e paternidade estendida;
  • Convênio com instituição de nível superior

O que você deseja?

Veja também: