Gerente Comercial Grãos e Soluções Financeiras - Agrofel - Passo Fundo

Responsável pela vaga:

#

Agrofel

  • Atualização: 19/05/2025 11:30
  • Data limite para inscrição: 29/09/2025

Informações

O Gerente Comercial Grãos e Soluções Financeiras tem a missão de garantir o desempenho comercial da sua região, buscando a satisfação e fidelização dos clientes, promovendo o desenvolvimento e o engajamento da equipe em prol de resultados sustentáveis para a empresa.

A Agrofel está há muito tempo ao lado do produtor rural, do plantio a colheita, com todos os insumos, o recebimento e a comercialização dos grãos. Mais recentemente lançamos a Agrofel Soluções Financeiras que, aliada ao Agrofel Bank, consolida nossa plataforma integrada de soluções, ampliando as possibilidades para o produtor rural prosperar e crescer o seu negócio ao longo de todo o ciclo produtivo da lavoura.

Continua apos o anúncio
  • Experiência no Agronegócio.
  • Conhecimento de serviços financeiros.
  • Conhecimentos em gestão orçamentária, gestão operacional e comercial.
  • Habilidade de gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes.
  • Capacidade de analisar dados de mercado, identificar tendências e elaborar estratégias.
  • Ensino superior completo.
  • Garantir o desdobramento e execução das estratégias comerciais da sua região incluindo orçamento, metas, produtos e serviços oferecidos (Originação de grãos e portfólio de soluções financeiros), público-alvo e concorrência.
  • Realizar a gestão comercial direta da carteira de clientes.
  • Gerenciar os gastos da unidade, visando eficiência na alocação dos recursos financeiros.
  • Acompanhar e analisar indicadores de resultado operacional, como volume de vendas, receita, margens de lucro, gestão de inadimplência, gestão de crédito entre outros, atuando nas oportunidades de melhoria identificadas.
  • Manter-se atualizado sobre as tendências e evoluções do mercado, identificando novas oportunidades de negócio e sugestões de melhoria.
  • Representar a Agrofel em eventos da comunidade onde a mesma está inserida buscando a aproximação e relacionamento com os produtores.
  • Realizar a gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento dos times, engajamento, integração e um bom ambiente de trabalho.
  • Dar suporte e colaborar com a Matriz na implementação dos novos projetos e processos, com objetivo de manter alinhadas as estratégias e garantir a sinergia das atividades nas unidades.
  • Assegurar que todas as atividades administrativas, comerciais e operacionais estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa e regulamentos locais.
Continua apos o anúncio
  • Plano de Saúde - Unimed
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • PLR Anual

O que você deseja?

Veja também: