Gerente de Pós Vendas - RENAULT Passo Fundo - Grupo IESA - Passo Fundo

Responsável pela vaga:

#

Grupo IESA

  • Atualização: 13/06/2025 15:11
  • Data limite para inscrição: 11/08/2025

Informações

Coordenar as atividades das equipes de Pós Vendas (oficina e funilaria), desenvolvendo sistemática de trabalho, assegurando índices de qualidade do serviço, faturamento (peças e mão de obra) e rentabilidade, viabilizando e acompanhando os resultados dos trabalhos realizados em atendimento ao planejamento estratégico da empresa.

  • CNH B em dia;
  • Ensino superior completo;
  • Pacote office;
  • Desejável experiência anterior, preferencialmente em pós vendas;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Alta capacidade de organização;
  • Flexibilidade e criatividade;
  • Proatividade e vontade de aprender;
  • Empatia e rapport em vendas;
  • Especialista em negociações;
  • Facilidade em lidar com objeções.
Continua apos o anúncio
  • Efetuar planejamento tático – operacional da área e controlar para que o plano de ação seja realizado dentro dos prazos previstos;
  • Elaborar, acompanhar e controlar o Orçamento;
  • Implantar e/ou organizar e coordenar o Pós Vendas
  • Definir metas, estratégias de vendas e negociação para o alcance dos resultados;
  • Promover ações necessárias para assegurar os índices de qualidade;
  • Fazer a gestão da qualidade junto a equipe, criando, acompanhando e garantindo a execução dos processos para o atingimento dos índices de qualidade;
  • Atender aos clientes e fornecedores, visando sanar possíveis problemas e identificar oportunidades de melhorias no atendimento e na prestação de serviço;
  • Coordenar as atividades e processos de garantia, garantindo o cumprimento dos prazos e normas preconizadas pela montadora;
  • Acompanhar e Controlar Ordens de Serviço em andamento, garantindo a continuidade e a finalização dos processos;
  • Planejar e avaliar as atividades do departamento, analisando resultados e desempenho, para assegurar a eficiência dos serviços;
  • Responder pelo bom andamento dos programas de qualidade implantados na oficina;
  • Analisar e acompanhar o índice de satisfação do cliente
  • Monitorar, acompanhar e promover soluções de reclamações em conjunto com a Estação Cliente e dar suporte à secretária de diretoria nos ações judiciais cíveis, representando a empresa sempre que solicitado;
  • Planejar e coordenar ações promocionais, publicidade e mídia em conjunto com o gerente geral;
  • Elaborar relatórios e criar indicadores de produtividade;
  • Possuir conhecimento das políticas organizacionais, informações e ferramentas disponíveis, promovendo o uso de forma adequada e aplicando os fundamentos preconizados pela montadora e empresa (normas, procedimentos e intranet).
Continua apos o anúncio

Horário de trabalho: de segunda a sexta.

Local de trabalho: RENAULT Passo Fundo

Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos para que tenham uma vida mais saudável e feliz:

🚌 Vale transporte para o seu deslocamento.

🍲 Vale Refeição, para aqueles que preferem pedir comida ou almoçar fora; ou Vale Alimentação, para aqueles que gostam de cozinhar a própria comida.

Continua apos o anúncio

🩺 Convênio Médico e Odontológico da Unimed, para cuidar da sua saúde.

📚📚🏋️GymPass: um plano de convênios com academias para você que gosta de cuidar da vida fitness.

🤲 Seguro de vida em grupo.

🥳 Day Off de aniversário: já que você está de parabéns, tem um dia de folga para aproveitar.

📚 Parceria com faculdades e instituições de Ensino, pra você que gosta de estudar e se qualificar.

💙 Trabalhar em um ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado e muita gente boa.

Continua apos o anúncio

🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!

O que você deseja?

Veja também: