Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica | Unicred Premium - Passo Fundo/RS - Unicred - Núcleo Geração - Passo Fundo

Responsável pela vaga:

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Unicred - Núcleo Geração

  • Atualização: 24/03/2025 17:55
  • Data limite para inscrição: 23/05/2025

Informações

FIQUE ATENTO!

Atualize seus dados no cadastro como contato telefônico, e-mail, escolaridade, endereço e experiências profissionais. Um cadastro completo não apenas nos permite conhecê-lo melhor, mas também nos ajuda a entender suas habilidades, experiências e aspirações de maneira mais detalhada, aumentando suas chances no processo 😉

Boa sorte! 

Unicred Premium busca um profissional para atuar na cidade de Passo Fundo/RS e gerenciar a carteira das empresas cooperadas, desenvolvendo relacionamento resolutivo, prestando consultoria financeira e comercializando de forma sustentável os produtos e serviços da Unicred Premium que venham ao encontro das necessidades destas, assegurando assim a sua fidelização para com a Unicred, a indicação para a prospecção de novas empresas, e a promoção de sua identificação para com os princípios cooperativistas, e consequentemente o alcance de resultados de satisfação e financeiros que agreguem valor a Agência e a Cooperativa.

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  • Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, cooperativismo ou áreas afins;
  • Experiência em Gestão de carteira de Pessoa Jurídica em instituição financeira;
  • Certificação CPA-20 ativa;
  • Certificação financeira CEA será um diferencial.

Premissas exclusivas para colaboradores da Unicred - Núcleo Geração:

O colaborador(a) sistema Unicred deverá possuir no mínimo 1 ano de admissão e possuir perfil mínimo necessário para a vaga em questão (requisitos).

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Após recebimento das inscrições, a Gestão de Pessoas da Unicred - Núcleo Geração conduzirá o processo internamente e encaminhará as informações necessárias.

Informe seu gestor imediato sobre seu interesse neste processo.

Prazo para inscrição interna: 04/04/2025

1. Gerenciamento Carteira de Empresas Cooperadas:

·        Administrar a carteira de empresas cooperadas por meio de planilhas de controle, monitorando o ticket médio e buscando manter as médias ideais de itens como depósito à vista, depósito a prazo, empréstimo, limites e uso de cheque especial, índice de penetração por produtos, contas inativas e provisão de risco, com objetivo de focar no atingimento de resultados financeiros sustentáveis para a Agência e para a Cooperativa.

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2.   Consultoria Financeira:

·          Prestar assessoria financeira às empresas cooperadas, através de diagnóstico de seu perfil financeiro, de planejamento e orientação em transações negociais, desde aquisições de produtos (cartões, previdência, seguros, etc.), aconselhamentos em relação a créditos e a aplicações em produtos financeiros, que visem o estabelecimento de sua saúde financeira empresarial para a realização de seus projetos;

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·          Analisar cenário econômico, antevendo possíveis mudanças no mercado e agir no interesse das empresas cooperadas e Cooperativa.

3.   Relacionamento Resolutivo:

·          Prestar um atendimento de excelência aos cooperados, fundamentado na ética, no cooperativismo e nos pilares de atendimento, presencialmente, por telefone ou por outros meios de comunicação, focado em garantir a sua satisfação e fidelização para com a Cooperativa;

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·          Comercializar os produtos e serviços financeiros oferecidos pela Cooperativa a empresas cooperadas, de forma que proporcionem soluções para as necessidades destas, bem como impactando na elevação da receita da Agência e consequentemente da Cooperativa.

4. Resultados e Metas Financeiras da agência e da Cooperativa e do Grau de Satisfação das Empresas Cooperadas:

·      Acompanhar e avaliar junto à gerência da agência o alcance ou não das metas e resultados financeiros projetados para sua carteira de empresas cooperadas, para a agência e para a Cooperativa, colaborando com ações de melhorias sempre que necessário;

·      Responder junto à gerência da agência pelo grau de satisfação das empresas cooperadas com o desempenho da equipe da agência no relacionamento para com essas.

Amplo pacote de benefícios:

  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Auxílio Educação Graduação e MBA;
  • Subsídio Certificação ANBIMA;
  • Plano de saúde para colaborador e dependente;
  • Plano odontológico para colaborador e dependente;
  • Seguro de vida;
  • Banco de Horas;
  • Licença maternidade 180 dias;
  • Licença paternidade 20 dias;
  • Auxílio creche/babá;
  • Previdência privada;
  • SERIT;
  • Campanhas internas por atingimento de metas da sua agência;
  • PPR - Participação nos resultados conforme resultado da Cooperativa;
  • Programa Inspira-se e Mova-se;
  • Programa de Desenvolvimento de Líderes;
  • Programa de Desenvolvimento de Potenciais;
  • Programa Portas Abertas.

Horário de trabalho - Segunda a sexta - Das 8h30 às 17h30 com uma hora de intervalo para almoço.

O que você deseja?

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