- Atendimento técnico externo nos chamados com necessidade de visita em campo, atuando na busca constante de soluções para geração de valor para a DGT e clientes;
- Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remoto ou presencial;
- Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa;
- Conhecimento básico em: redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, videomonitoramento e controle de acesso;
- Acompanhar e executar solicitações de configurações dos projetos em implantação com atenção ao cumprimento dos prazos;
- Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário;
- Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software;
- Atendimento em altura, utilização de escadas e veículos com cesto aéreo;
-Disponibilidade para eventuais viagens no interior do estado RS.