ASSISTENTE COMERCIAL SDR - Grupo ACLF - Paulista

Responsável pela vaga:

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Grupo ACLF

  • Atualização: 12/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Formação acadêmica e cursos extracurriculares: Ensino Médio Completo.

Desejável: Formação técnica ou superior completa em administração ou áreas afins.

Tempo de experiência para desempenhar a atividade:

Mínimo: 1 ano na área comercial/relacionamento com cliente ou promovido pela empresa.

Desejável: 2 anos na função.

Competências técnicas e comportamentais: Negociação, dinamismo, boa comunicação, ética, relacionamento interpessoal, organização, orientação para resultados, espiríto competitivo e proatividade.

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Competências Essenciais da Organização (Valores): Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.

Habilidades técnicas: Habilidade com números, atendimento ao cliente, raciocinio lógico e negociação em vendas.

Desejável: N/A

Conhecimento em Sistemas e informática: Pacote office básico ou intermediário, Sistema ERP e CRM.

Desejável: N/A

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Conhecimentos: Conhecimento sobre o mercado imobiliário e vendas.

Desejável: N/A

Treinamentos aplicáveis pela ACLF: Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais / PS01 / PS02 / PS06 / PS16 / PS17 / PS18 / PS26 / PS28

 

1. Analisar dados em sistema para identificar padrões, tendências e insights relacionados às atividades de vendas;

2. Segmentar leads com base em diferentes critérios, como comportamento de compra, histórico de interações e características demográficas;

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3. Atualizar informações dos leads com base em interações e mudanças de status;

4. Implementar e executar consultas para qualificar leads como MQLs e SQLs com base em critérios predefinidos;

5. Realizar o pré atendimento com os potenciais clientes, coletando informações para continuidade do processo;

6. Compartilhar os dados obtidos com a equipe de corretores;

7. Apoiar na identificação de áreas de oportunidade e gargalos no processo de vendas;

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8. Personalizar as comunicações com leads, adaptando mensagens com base no histórico e comportamento, quando necessário;

9. Fornecer informações sobre o desempenho das vendas, facilitando a visualização e interpretação dos dados, colaborando com a equipe de liderança e de corretores;

10. Comprometimento com o SGI.

O que você deseja?

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