
Formação acadêmica e cursos extracurriculares: Ensino Médio Completo.
Desejável: Formação técnica ou superior completa em administração ou áreas afins.
Tempo de experiência para desempenhar a atividade:
Mínimo: 1 ano na área comercial/relacionamento com cliente ou promovido pela empresa.
Desejável: 2 anos na função.
Competências técnicas e comportamentais: Negociação, dinamismo, boa comunicação, ética, relacionamento interpessoal, organização, orientação para resultados, espiríto competitivo e proatividade.
Continua apos o anúncioCompetências Essenciais da Organização (Valores): Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.
Habilidades técnicas: Habilidade com números, atendimento ao cliente, raciocinio lógico e negociação em vendas.
Desejável: N/A
Conhecimento em Sistemas e informática: Pacote office básico ou intermediário, Sistema ERP e CRM.
Desejável: N/A
Continua apos o anúncioConhecimentos: Conhecimento sobre o mercado imobiliário e vendas.
Desejável: N/A
Treinamentos aplicáveis pela ACLF: Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais / PS01 / PS02 / PS06 / PS16 / PS17 / PS18 / PS26 / PS28
1. Analisar dados em sistema para identificar padrões, tendências e insights relacionados às atividades de vendas;
2. Segmentar leads com base em diferentes critérios, como comportamento de compra, histórico de interações e características demográficas;
Continua apos o anúncio3. Atualizar informações dos leads com base em interações e mudanças de status;
4. Implementar e executar consultas para qualificar leads como MQLs e SQLs com base em critérios predefinidos;
5. Realizar o pré atendimento com os potenciais clientes, coletando informações para continuidade do processo;
6. Compartilhar os dados obtidos com a equipe de corretores;
7. Apoiar na identificação de áreas de oportunidade e gargalos no processo de vendas;
Continua apos o anúncio8. Personalizar as comunicações com leads, adaptando mensagens com base no histórico e comportamento, quando necessário;
9. Fornecer informações sobre o desempenho das vendas, facilitando a visualização e interpretação dos dados, colaborando com a equipe de liderança e de corretores;
10. Comprometimento com o SGI.
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