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Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administrativo, finanças, contabilidade e logística; atende cliente interno e externo, fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
DEMANDAS GERAIS:
Suporte nas demandas Administrativas, Financeiro e Contábil/Fiscal. • Realizar cotação, pedido e entrega dos materiais de escritório e copa. • Faturamento Unidade PE / BA. • Entradas de DANFES de mercadoria recebida no sistema Protheus. • Lançar notas fiscais de entrada da Unidade PE / BA. • Atendimento ao cliente externo e direcionamento ao setor responsável. • Atualizar murais da Unidade. • Suporte aos setores de Operações e Comercial, quando necessário. • Acompanhar junto ao prestador de serviço as demandas de suporte e manutenção de equipamentos – software e hardware. • Acompanhar e registrar envio e/ou recebimento de malotes. • Controle de brindes para eventos institucionais. • Elaborar e alimentar planilhas de controles da área semanalmente/mensalmente (relatórios);
Continua apos o anúncioDEMANDAS RH/DP:
Apoio na organização de eventos, palestras e treinamentos etc.; • Solicitar EPIs e Uniforme para novos funcionários; • Prestar suporte as ações de PGR, PCMSO, CIPA e SIPAT, Exame Médico Ocupacional, Descrição e Requisitos de cargo, simulado de emergência entre outros; • Ser responsável pela guarda, monitoramento e sigilo as informações/documentos da área. • Manter atualizada e organizada as pastas dos empregados – físicas e eletrônicas; • Atualizar e auxiliar no monitoramento dos indicadores da área; • Controlar e guardar os atestados, comprovantes e outros documentos comprobatórios de ausências, abono e/ou afastamento legal; • Realizar diariamente ou semanalmente manutenção e apuração do ponto eletrônico (faltas, atrasos, horas extras, ausências legais, alteração de horário etc.) e manter o RH matriz informando das devidas justificativas; • Solicitar de crachás, quando necessário; • Acompanhar, lançar e arquivar eletronicamente as listas de treinamentos; • Solicitar inclusão, exclusão e/ou alteração de benefícios dos colaboradores – VT, Ticket, Assistência Médica etc. • Solicitar e acompanhar a realização dos ASO’s (periódicos, retorno ao trabalho, admissionais e demissionais); • Realizar assinatura de contrato para novos admitidos; • Realizar homologações – Sindicato e/ou na própria empresa, sempre que necessário; • Acompanhar a atualização de documentos de funcionários visando atender às especificações do (s) sistema (s) de auditoria (s) de qualidade referentes aos controles de RH;
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