Analista de Atendimento (Exclusiva para PCD) - Residir em Pelotas/RS - Melhor Envio - Pelotas

Responsável pela vaga:

#

Melhor Envio

  • Atualização: 19/11/2024 18:00
  • Data limite para inscrição: 09/12/2024

Informações

Nós somos o Melhor Envio 💙 

Certificada duas vezes como um Great Place To Work (GPTW), estamos no TOP 20 das melhores empresas de médio porte para trabalhar no Rio Grande do Sul.

Fazemos parte do Grupo LWSA e juntos, simplificamos a vida dos pequenos e médios lojistas, conectando seus negócios às principais transportadoras através da nossa plataforma. Em 2022, fomos eleitos a Solução do Ano pelo Prêmio E-Commerce Brasil.

Continua apos o anúncio

Nosso #MelhorTime conta com quase 400 integrantes e esse número cresce mais a cada dia. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que sejam capazes de nos ajudar a otimizar a entrega de encomendas do e-commerce, um envio de cada vez.

Quer embarcar nesse desafio?

📘 Conheça mais sobre esta oportunidade:

O time de Atendimento do Melhor Envio é responsável pelo atendimento humanizado ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade. Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o apoio no suporte aos lojistas, registros dos atendimentos, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio. Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, detalhista e goste de trabalhar em equipe.

Continua apos o anúncio

📝 Como requisitos básicos, você precisa:

  • Ensino médio completo ou cursando superior:
  • Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Paciência e ser uma pessoa analítica;
  • Atenção aos detalhes;
  • Proatividade;
  • Empatia e Cordialidade;
  • Ser multitarefa;
  • Saber trabalhar em equipe, espírito de Time;
  • Senso de urgência;
  • Conhecimento em logística;
  • Conhecimento em Pacote Office.
Continua apos o anúncio

✨ No #MelhorTime você irá:

 Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma, integrações, entre outros;

• Analisar tecnicamente possíveis problemas em funcionalidades, nas configurações nos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros;

• Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;

Continua apos o anúncio

• Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de Atendimento.

😉 Outras informações sobre esta vaga:

  • Necessário residir em Pelotas/RS;
  • Modelo de contratação: CLT;

Confira os #MelhoresBenefícios:

🩺 Plano de saúde;

🦷 Plano Odontológico;

💻 Auxílio home office;

🍼 Auxílio Creche;

💙 Licença maternidade e paternidade estendidas;

✈️ Férias & Co: benefício de viagens;

Continua apos o anúncio

🍽️ VA/VR;

🏋️‍♀️ Wellbub;

🏖️ Day OFF;

💛 Seguro de Vida;

🤑 PPR anual.

Recebemos todas as pessoas com muito carinho!

Aqui, no Melhor Envio, todas as pessoas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, etnia ou condições físicas. Nosso compromisso com a diversidade e a inclusão está presente em todas as fases dos processos seletivos, assim como no dia a dia de quem já faz parte do #MelhorTime.

O que você deseja?

Veja também:

#

PROMOTOR(A) - PELOTAS - TIMBRE

2 dias atrás

  • 19/11/2024