- Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda. - Garantir que as metas de vendas da loja, sejam cumpridas, revisando o desempenho das vendas, controlando as despesas, e gerenciando o estoque. - Contratar, treinar e desenvolver a equipe. - Fornecer retornos, treinamentos e avaliações de desempenho à equipe. - Supervisionar vendas presencial e online e propor estratégias para captar novos clientes. - Auxiliar nas campanhas de marketing, redes sociais.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório - Raciocínio Lógico - Intermediário - Obrigatório - Redes Sociais - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: - Disponibilidade de trabalhar de acordo com os horários do Shopping; - Perfil comercial e de gestão; - Experiência com gestão de varejo será um diferencial.
Continua apos o anúncio2 dias atrás
5 dias atrás
5 dias atrás