Monitor(a) de Qualidade de Atendimento - Comercial - Osirnet - Pelotas

Responsável pela vaga:

#

Osirnet

  • Atualização: 13/02/2025 15:30
  • Data limite para inscrição: 12/03/2025

Informações

O que você precisa para ser Monitor(a) de Qualidade de Atendimento - Comercial na empresa que mais cresce na região Sul do Brasil

#VemSerOsir

  • Residir em Pelotas/RS;
  • Ensino médio completo ou superior em andamento nas áreas de Administração, Processos Gerencias ou áreas afins;
  • Conhecimento em informática;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office;
  • É um diferencial CNH definitiva B;
  • É um diferencial a experiência com sistemas de atendimento, como Blip, CRM, ERP Voalle, entre outros;
  • Disponibilidade de horários e de viagens.
Continua apos o anúncio
  • Assegurar a conformidade e cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa;
  • Identificar lacunas de atendimento e auxiliar em planos de ação corretivos;
  • Contribuir com materiais de auditoria para treinamento ou atualização;
  • Manter-se atualizado sobre os processos, procedimentos, sistemas, ferramentas e etc, no que diz respeito ao setor;
  • Colaborar na criação e revisão de critérios de avaliação de qualidade;
  • Executar auditorias de atendimento regulares e auxiliar na análise de resultados, registrando não conformidades e propondo melhorias; • Elaborar relatórios detalhados sobre a qualidade dos atendimentos, destacando indicadores (Atendimento, Performance, Qualidade) pontos fortes e áreas de melhoria;
  • Contribuir na criação e atualização de indicadores de qualidade (KPIs) e critérios de avaliação;
  • Analisar métricas do setor como tempo médio de atendimento, avaliação dos atendimentos, entre outros e apresentar insights para a gestão e recomendações de melhorias;
  • Identificar oportunidades de adequações dos clientes diante das necessidades de produtos e serviços internos ou assim como disponibilizados no mercado;
  • Propor iniciativas que elevem a satisfação do cliente e a eficiência dos atendimentos;
  • Oferecer suporte às equipes de atendimento para dúvidas ou situações complexas;
  • Monitorar e avaliar os sistemas e ferramentas utilizados pelo setor, garantindo a utilização correta dos recursos;
  • Monitorar e intervir, em atendimentos que não estejam de acordo com o padrão estabelecido pela empresa;
  • Monitorar e distribuir os atendimentos que estiverem nas filas, de acordo com a escala de trabalho dos colaboradores;
  • Compartilhar relatório sobre os indicadores chave do atendimento com o setor de Sucesso do Cliente;
  • Participar de reuniões com equipes operacionais para alinhar objetivos e metas de qualidade;
  • Participar de reuniões de alinhamento com a gestão das equipes.
Continua apos o anúncio

Benefícios e Vantagens de ser um(a) OsirLover 💛🚀

  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Desconto no plano institucional para colaboradores que são clientes da Osir
  • Programa de Apoio Emocional: Osir Sempre ao seu Lado! 🤗
  • Clube de vantagens com descontos em: instituições de ensino, cursos de inglês, academias, clinica odontológica e demais empresas

O que você deseja?

Veja também: