-Prestar suporte técnico avançado a usuários internos e externos -Diagnosticar e resolver incidentes complexos de hardware, software, redes e sistemas operacionais -Configurar e realizar manutenção de equipamentos -Atender e gerenciar chamados via sistema, e-mail e telefone, priorizando conforme urgência e impacto -Registrar e documentar chamados e soluções em sistema de gestão -Identificar problemas recorrentes e propor melhorias nos processos -Apoiar na capacitação e orientação de usuários finais -Compartilhar conhecimento técnico com a equipe -Contribuir para a melhoria contínua dos serviços de TI
Continua apos o anúncioFormação: - Curso Técnico concluído na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); Experiências e qualificações: - Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente na área de TIC; - Carteira nacional de habilitação: B Requisitos desejáveis: - 1 curso de aperfeiçoamento ou certificação na área de TIC; - Curso de ITIL V4; - Certificação Microsoft MS-900.
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