Assistente de Relacionamento | Unicred Ponto Capital - Petrolina/PE - UNICRED CENTRAL GERAÇÃO - Petrolina

Responsável pela vaga:

#

UNICRED CENTRAL GERAÇÃO

  • Atualização: 22/11/2024 15:24
  • Data limite para inscrição: 20/01/2025

Informações

FIQUE ATENTO!

Atualize seus dados no cadastro como contato telefônico, e-mail, escolaridade, endereço e experiências profissionais. Um cadastro completo não apenas nos permite conhecê-lo melhor, mas também nos ajuda a entender suas habilidades, experiências e aspirações de maneira mais detalhada, aumentando suas chances no processo. 😉

Boa sorte! 

Unicred Ponto Capital - Agência Petrolina (PE) - busca um profissional para apoiar o Gerente de Relacionamento e Gerente de Agência na captação de negócios e manutenção do relacionamento consultivo e resolutivo com os cooperados, promovendo a identificação para com os princípios cooperativistas e prática de ações que alcancem sólidos resultados, com encantamento, demonstrando os valores da Unicred, garantindo o crescimento sustentável do negócio em sua praça de atuação.

Continua apos o anúncio

Nesta função, o objetivo é ser o primeiro contato do cooperado na agência, agindo sempre com cortesia, buscando entendê-lo em sua completude, a fim de oferecer-lhe a solução em produto e/ou serviço que melhor lhe faça sentido, agregando valor ao negócio. Este profissional, além de prestar o primeiro atendimento, será responsável pela absorção de todas as demandas operacionais da agência, auxiliando na formalística dos negócios.

Continua apos o anúncio

Como requisitos básicos, você deve ter:

Ensino superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;

Possuir certificação CPA-10, 20 ou CEA consistem em diferencial!

O candidato aprovado deverá ter disponibilidade para residir em Petrolina/PE e viagens nacionais.

Pacote office nível intermediário,

Excelente comunicação verbal e escrita.

Prezar pelo modelo de excelência de atendimento;

Continua apos o anúncio

Conferência de documentos;

Suporte a dúvidas de cooperados;

Abertura de caixa;

Apoio no autoatendimento e canais;

Atualização de cadastro;

Cotação de seguros, cartões, consórcios e demais produtos e serviços;

Renovação de seguros;

Abertura e encerramento de conta (operacional)

Registro de atendimentos;

Atendimento pelo WhatsApp Enterprise (direcionamento para o GR);

Fazer rotinas do “abertura do dia”: gestão de inadimplências recentes (D+3)

Continua apos o anúncio

Gestão da cobertura de saldo / débitos não realizados.

Direcionar e fomentar atendimentos nos canais digitais.

Amplo pacote de benefícios:

Participação nos Lucros e Resultados

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Previdência Privada

Gympass

Seguro de Vida

Auxílio Creche

Auxílio Educação

Vale Alimentação

Vale Transporte

O que você deseja?

Veja também:

#

VIGIA | PETROLINA PE - Grupo Seven

2 dias atrás

  • 21/11/2024