Pessoa Operadora de Loja - Orla - Petrolina/PE - Farmácias Pague Menos - Petrolina
16 horas atrás
- 22/11/2024
FIQUE ATENTO!
Atualize seus dados no cadastro como contato telefônico, e-mail, escolaridade, endereço e experiências profissionais. Um cadastro completo não apenas nos permite conhecê-lo melhor, mas também nos ajuda a entender suas habilidades, experiências e aspirações de maneira mais detalhada, aumentando suas chances no processo.
Boa sorte!
A Unicred Ponto Capital - Agência Petrolina (PE) - busca um profissional para apoiar o Gerente de Relacionamento e Gerente de Agência na captação de negócios e manutenção do relacionamento consultivo e resolutivo com os cooperados, promovendo a identificação para com os princípios cooperativistas e prática de ações que alcancem sólidos resultados, com encantamento, demonstrando os valores da Unicred, garantindo o crescimento sustentável do negócio em sua praça de atuação.
Continua apos o anúncioNesta função, o objetivo é ser o primeiro contato do cooperado na agência, agindo sempre com cortesia, buscando entendê-lo em sua completude, a fim de oferecer-lhe a solução em produto e/ou serviço que melhor lhe faça sentido, agregando valor ao negócio. Este profissional, além de prestar o primeiro atendimento, será responsável pela absorção de todas as demandas operacionais da agência, auxiliando na formalística dos negócios.
Continua apos o anúncioComo requisitos básicos, você deve ter:
Ensino superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Possuir certificação CPA-10, 20 ou CEA consistem em diferencial!
O candidato aprovado deverá ter disponibilidade para residir em Petrolina/PE e viagens nacionais.
Pacote office nível intermediário,
Excelente comunicação verbal e escrita.
Prezar pelo modelo de excelência de atendimento;
Continua apos o anúncioConferência de documentos;
Suporte a dúvidas de cooperados;
Abertura de caixa;
Apoio no autoatendimento e canais;
Atualização de cadastro;
Cotação de seguros, cartões, consórcios e demais produtos e serviços;
Renovação de seguros;
Abertura e encerramento de conta (operacional)
Registro de atendimentos;
Atendimento pelo WhatsApp Enterprise (direcionamento para o GR);
Fazer rotinas do “abertura do dia”: gestão de inadimplências recentes (D+3)
Continua apos o anúncioGestão da cobertura de saldo / débitos não realizados.
Direcionar e fomentar atendimentos nos canais digitais.
Amplo pacote de benefícios:
Participação nos Lucros e Resultados
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada
Gympass
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Auxílio Educação
Vale Alimentação
Vale Transporte
16 horas atrás
22 horas atrás
2 dias atrás
4 dias atrás
4 dias atrás