- Atuante em nível 2 em uma central de atendimento ou associado ao centro de dados. - Presta serviços de gerenciamento físico e lógico de equipamentos e softwares. - Atua na seleção e implementação de hardware e software. - Executar manutenção de peças e sistemas de informática. - Desempenhar funções de reparo na infraestrutura corrigindo e prevenindo falhas nos sistemas e nos componentes.
Continua apos o anúncioFormação Acadêmica: - Ensino Superior completo em áreas de Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Informática ou correlatas) ou - Ensino Superior completo em qualquer área + Especialização em Tecnologia da Informação. Experiencia e qualificações: -Certificação ITIL Foundation (ou equivalente), com carga horária mínima de 24 horas. - Experiência em diagnóstico e reparo de equipamentos de informática (impressoras, desktops, notebooks, monitores, scanners e periféricos). - Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS. - Instalação, compilação e configuração de aplicativos e sistemas. - Uso de ferramentas de acesso remoto, internet, e-mail, intranet e aplicativos de escritório. - Detecção e remoção de vírus. - Banco de dados. - Redes de computadores. - Soluções e processos de backup e recuperação de dados.
Continua apos o anúncio💬 Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas; 💊 Descontos especiais em farmácias; 🏋️♀️ Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC. 🎓 Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional; 📜 Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira. E mais benefícios para você se sentir ainda mais cuidado: -🥗Vale Refeição e Vale Alimentação; 🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível; 💼Seguro de Vida; 📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio;
Continua apos o anúncio