Líder de CD - Cimento Apodi - Picos

Responsável pela vaga:

#

Cimento Apodi

  • Atualização: 16/07/2025 14:44
  • Data limite para inscrição: 22/07/2025

Informações

A Cimento Apodi é indústria de produção de cimento e concreto que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras e de todas as orientações sexuais se candidatem as nossas vagas.

  • Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas afins;
  • Acima de 2 anos em atividades correlatas.
  • Supervisionar as atividades do Centro de Distribuição sob sua responsabilidade, através do cumprimento de normas e procedimentos de armazenagem, distribuição e transportes de produto acabado, definição de rotas de caminhões, controle do cronograma de entrega de materiais e produto acabado, bem como seu armazenamento em depósitos, almoxarifados e pátios, promovendo a gestão das Contratadas orientando o cumprimento das diretrizes na execução dos trabalhos realizados na unidade visando garantir a entrega dos produtos dentro dos padrões de custo, prazo e qualidade definidos pela empresa;
  • Garantir o cumprimento das ações do Centro de Distribuição sob sua responsabilidade como Gestor Operacional principal da Unidade, administrando os recursos financeiros, materiais e humanos disponíveis, realizando ações e planos de trabalho, garantindo o cumprimento das diretrizes junto as Contratadas , tomando decisões pertinentes ao seu cargo, visando assegurar um fluxo de trabalho e processos que minimizem o risco de irregularidades e eventuais anomalias, fiscais, trabalhistas, operacionais, entre outras;
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para sua área de atuação / Unidade de Negócio, através da definição, implantação e acompanhamento dos indicadores de desempenho, qualidade e segurança, definindo ações corretivas e preventivas, visando acompanhar os resultados, bem como minimizar eventuais irregularidades;
  • Acompanhar o orçamento do Centro de Distribuição sob sua responsabilidade, assegurando o controle e gestão dos pagamentos das despesas vitais para o bom funcionamento da Unidade, buscando a otimização dos custos, aumento de produtividade por processos de melhoria contínua, bem como sua qualidade, através da sua gestão da rotina diária, semanal e mensal;
  • Coordenar os processos operacionais da expedição, tais como separação de produtos, conferência, embalagem (empacotamento), roteirização, contratação e gestão de Transportadoras, carregamento de caminhões, distribuição física e eventuais retornos de mercadorias do campo, organização e controlando as ações de trabalho das equipes de transporte e movimentação interna, a fim de cumprir os prazos de entrega de produtos aos clientes, conforme contratos e diretrizes estabelecidas;
  • Realizar plamejamento e acompanhamento de entrada e saída dos produtos, compilando relatórios e indicadores de desempenho, analisando informações e resultados que contribua para viabilização da rotina de entregas / distruibuição, bem como tratar e corrigir eventuais anomalias;
  • Garantir o horário de funcionamento da Unidade respeitando o horário de jornada de toda Equipe (Próprio e Terceirizada), buscando otimizar a estrutura operacional e compartilhar o planejamento de atendimento com todos os envolvidos no processo;
  • Garantir a conferência dos produtos e dos documentos exigidos para garantir a conformidade nos carregamentos, mantendo as boas práticas de organização / 5S, limpeza e segurança na área de carregamento e armazenagem, bem orientar as atividades de carregamento dos caminhões, quando necessário;
  • Garantir o cumprimento das normas relativas à segurança e movimentação interna dos produtos no Armazém, orientando os colaboradores quanto as normas e procedimentos a seguir, visando sua segurança;
  • Efetuar o acompanhamento dos registros de separação e carregamento dos caminhões, frete e rotas nos sistemas informatizados, emitindo relatórios e indicadores de desempenho relacionados, visando manter o controle de entrada e saída de produtos;
  • Acompanhar e controlar toda movimentação de estoque (produto acabado, ativos de giro e insumos), visando garantir a disponibilidade de estoque necessário para atendimento da demanda, planejando e solicitando o reabastecimento, quando necessário. Promovendo inventários mensais para aferição da acuracidade da posição dos estoques, atuando como suporte local a Área de Controladoria da Empresa, visando tratar possíveis divergências de estoque com transparência e velocidade;
  • Seguir as normas de capacidade de peso dos veículos ao circular com os produtos (lei da balança), orientando as equipes de trabalho quanto às quantidades máximas de transporte, a fim de minimizar eventuais acidentes, bem como cumprir as exigências legais vigentes;
  • Acompanhar a disponibilidade dos equipamentos da frota, através de controles e vistorias de caminhões e demais veículos utilizados, a fim de manter o atendimento às demandas definidas, de acordo com as normas de segurança estabelecidas pela empresa.
Continua apos o anúncio

Aqui possuímos Benefícios Diferenciados:

  • Plano de saúde Unimed com coparticipação, extensível a dependentes legais;
  • Plano odontológico (por adesão), extensível a dependentes legais;
  • Vale Alimentação de R$ 513,00 por mês;
  • Vale refeição de R$ 37,40 por dia útil trabalhado;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
  • Previdência Privada;
  • TotalPass;
  • Convênio com o Sesi;
  • Convênio com farmácias;
  • Convênio com Instituições de Ensino;
  • Empréstimo Consignado;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional através da atuação em equipe diversa e multidisciplinar, com troca de experiências e conhecimentos e fortalecimento de skills alinhadas à Sustentabilidade.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

SUPERVISOR COMERCIAL EXTERNO - Fortsun

8 dias atrás

  • 08/07/2025
#

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO - Fortsun

12 dias atrás

  • 04/07/2025