Analista de Customer Service - Bilíngue (LATAM) - ARGUSIA COMERCIO DE SENSORES ELETRONICOS E SERVICOS LTDA - Piracicaba

Responsável pela vaga:

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ARGUSIA COMERCIO DE SENSORES ELETRONICOS E SERVICOS LTDA

  • Atualização: 07/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Descrição

Venha fazer parte do times Argus! 

Estamos em busca de pessoas incríveis para embarcar nessa jornada com a gente. Se você é movido por desafios, ama inovação e está pronto para decolar na sua carreira, a Argus é o seu destino!

Quem Somos: 

Somos uma empresa no ramo da tecnologia e segurança, com um compromisso incansável de fornecer soluções inovadoras para a detecção e gestão de fadiga e distração nas operações de transporte. Desde o início de 2016, desempenhamos um papel fundamental na promoção da segurança das estradas, tanto para os condutores quanto para as operações. 

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Missão do Cargo:

Este profissional é responsavel por garantir uma experiência de atendimento ágil, eficiente e de qualidade aos clientes, assegurando a execução dos pedidos, a solução de demandas e a manutenção de relacionamentos sólidos e de confiança. Atuar como elo entre cliente e empresa, promovendo a satisfação, a fidelização e a melhoria contínua dos processos de atendimento.

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Principais Responsabilidades:

  • Realizar atendimentos aos clientes por telefone e e-mail, portal e canais digitais.
  • Registrar corretamente as solicitações nos sistemas da Argus, garantindo dados completos e históricos atualizados.
  • Acompanhar as demandas de ponta a ponta, mantendo o cliente informado sobre o status da solicitação até a finalização.
  • Acionar áreas internas de forma objetiva, quando necessário, para garantir a solução técnica ou operacional da demanda.
  • Seguir os prazos definidos nos SLAs e sinalizar possíveis atrasos com antecedência.
  • Apoiar a resolução de dúvidas básicas sobre produtos, serviços e funcionalidades da plataforma Argus.
  • Organizar e priorizar atendimentos com base na criticidade e impacto para o cliente.
  • Garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente em cada interação.
  • Participar de treinamentos, alinhamentos e atualizações sobre novos processos, produtos e funcionalidades.
  • Contribuir com sugestões de melhoria nos fluxos e na experiência do cliente, com base nas interações do dia a dia.
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O que você deseja?

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