Analista de Marketing (Foco em Comunicação) - ALLOS - Piracicaba

Responsável pela vaga:

#

ALLOS

  • Atualização: 22/09/2025 10:13
  • Data limite para inscrição: 17/11/2025

Informações

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.

Continua apos o anúncio

E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.

Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.

  • Formação: Superior em Publicidade/Marketing, e áreas correlatas.
  • Conhecimento da plataforma META;
  • Conhecimento de Google Analytics;
  • Pacote Office Intermediário com foco em PPT;
  • Diferencial: experiência no setor de Shopping Center ou grandes marcas.
Continua apos o anúncio
  • Contribuir na definição do planejamento de conteúdo para a régua mensal de Redes Sociais, assim como alocação de verba estratégica por conteúdo;
  • Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação dos conteúdos referente a régua mensal e desdobramento de conteúdo do Plano de Mídia;
  • Construir fluxo junto aos lojistas do shopping para captação de conteúdo local (lançamentos, inaugurações etc.), para inclusão na régua de conteúdo do shopping;
  • Definir planos de mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) - Sinergia com área de Trade e aprovação junto a Gerente de Marketing;;
  • Ponto Focal do relacionamento com veículos on e off, com foco em oportunidades e captação de novas parcerias;
  • Acompanhar report da performance das mídias on. Caso não esteja performando bem analisar a mudança de estratégia.
  • Realizar “pós” final da Campanha, garantindo a saída de todas as mídias (on e off);
  • Gerir dos KPIS de comunicação e report dos mesmos;
  • Ponto focal do SAC 2.0. Acompanhamento dos SLAs do SAC 2.0, buscando a melhoria da taxa de resposta, bem como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas.
Continua apos o anúncio

O Que Temos Para Você 🤩

  • Vale Refeição;
  • Convênio Médico e Odontológico
  • Vale Transporte/Estacionamento;
  • Gympass;
  • EduPass;
  • Day Off Aniversário;
  • Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
  • Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
  • Bônus.

Local de Trabalho: Shopping Piracicaba

Modelo de Trabalho: Presencial

Escala: 5x2

O que você deseja?

Veja também:

#

Eletricista - Servtec - Piracicaba

1 dia atrás

  • 22/09/2025
#

REPOSITOR - Oba Hortifruti - Piracicaba

1 dia atrás

  • 22/09/2025
#

Coletador I - Dasa - Piracicaba

1 dia atrás

  • 22/09/2025