Informações
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
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E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
- Formação: Superior em Publicidade/Marketing, e áreas correlatas.
- Conhecimento da plataforma META;
- Conhecimento de Google Analytics;
- Pacote Office Intermediário com foco em PPT;
- Diferencial: experiência no setor de Shopping Center ou grandes marcas.
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- Contribuir na definição do planejamento de conteúdo para a régua mensal de Redes Sociais, assim como alocação de verba estratégica por conteúdo;
- Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação dos conteúdos referente a régua mensal e desdobramento de conteúdo do Plano de Mídia;
- Construir fluxo junto aos lojistas do shopping para captação de conteúdo local (lançamentos, inaugurações etc.), para inclusão na régua de conteúdo do shopping;
- Definir planos de mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) - Sinergia com área de Trade e aprovação junto a Gerente de Marketing;;
- Ponto Focal do relacionamento com veículos on e off, com foco em oportunidades e captação de novas parcerias;
- Acompanhar report da performance das mídias on. Caso não esteja performando bem analisar a mudança de estratégia.
- Realizar “pós” final da Campanha, garantindo a saída de todas as mídias (on e off);
- Gerir dos KPIS de comunicação e report dos mesmos;
- Ponto focal do SAC 2.0. Acompanhamento dos SLAs do SAC 2.0, buscando a melhoria da taxa de resposta, bem como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas.
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O Que Temos Para Você 🤩
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico
- Vale Transporte/Estacionamento;
- Gympass;
- EduPass;
- Day Off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
- Bônus.
Local de Trabalho: Shopping Piracicaba
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala: 5x2