Agente de Atendimento Ponta Grossa - G.W. DA SILVA SERVICOS DE COMUNICACAO MULTIMIDIA - Ponta Grossa

Responsável pela vaga:

#

G.W. DA SILVA SERVICOS DE COMUNICACAO MULTIMIDIA

  • Atualização: 16/12/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsável pelo atendimento ao cliente de forma clara, ágil e empática, prestando suporte técnico básico, esclarecendo dúvidas, registrando solicitações e encaminhando demandas aos setores responsáveis. Atua como o elo entre o cliente e a empresa, garantindo uma experiência positiva e eficaz. Seu papel principal é atender chamadas, e-mails ou mensagens de clientes, fornecendo informações e orientações iniciais. Atendimento a dúvidas gerais sobre planos, pagamentos, status de contas, e outras questões administrativas ou comerciais, atendimento presencial de cliente em loja. Ter um conhecimento mais amplo e básico dos serviços oferecidos, assim como suporte tecnico basico. Resolver problemas mais simples e fornecer um atendimento rápido e eficiente.

Continua apos o anúncio

 

Requisitos:

Ensino médio completo.

Boa comunicação verbal e escrita.

Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento (CRM, WhatsApp Business, etc).

Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.

Organização e agilidade.

Desejáveis:

Experiência prévia em atendimento em provedores de internet ou call centers.

Conhecimentos básicos de redes (modem, roteador, IP, reinicialização).

Continua apos o anúncio

Familiaridade com ferramentas como OLT, MikroTik ou similares (diferencial).

O que você deseja?

Veja também:

#

Vendedor Externo - Cantu Inc - Ponta Grossa

21 horas atrás

  • 17/12/2025
#

Vendedor - BM VAGAS - Ponta Grossa

1 dia atrás

  • 17/12/2025