Atendente Multitarefa (PONTA GROSSA - PR) - CiX | Citizen Experience - Ponta Grossa

Responsável pela vaga:

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CiX | Citizen Experience

  • Atualização: 15/12/2025 16:40
  • Data limite para inscrição: 26/12/2025

Informações

Estamos em busca de um Atendente talentoso e fora da curva para integrar nossa equipe. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e inovador, vem com a gente fazer parte da democratização dos atendimentos públicos no Brasil! #PraPessoas

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos básicos de informática (texto, planilhas, internet);
  • Boa digitação e uso de sistemas;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização, disciplina e atenção aos detalhes;
  • Flexibilidade, dinamismo e facilidade com público;
  • Disponibilidade para aprender novos processos.
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💡 Diferenciais

  • Experiência com atendimento ao público;
  • Experiência com sistemas informatizados e plataformas digitais.

Atendimento ao Cidadão

  • Recepcionar e orientar usuários sobre os serviços disponíveis.
  • Informar sobre tempo de espera e auxiliar na organização de filas.
  • Realizar triagem e conferência de documentos (legibilidade, validade e requisitos).
  • Distribuir senhas, orientar em casos de contingência e apoio a pessoas com dificuldade de locomoção.
  • Promover pesquisas de satisfação e divulgar campanhas internas.
  • Estimular e apoiar o uso de totens, autoatendimentos e serviços digitais.
  • Identificar situações de emergência médica e acionar o suporte responsável.
  • Relatar ocorrências ao Supervisor de Atendimento.
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Atendimento Operacional

  • Acionar chamada eletrônica de senhas.
  • Atender o cidadão via sistema de acordo com a senha e o serviço solicitado.
  • Conferir e digitar dados cadastrais, coletar assinaturas ou digitais quando necessário.
  • Emitir documentos, orientar taxas e encaminhar etapas seguintes.
  • Encaminhar casos complexos ao Supervisor Técnico.
  • Repor suprimentos de impressoras (papel, toner etc.).

Backoffice

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  • Acessar plataforma digital para análise de solicitações.
  • Conferir documentos enviados e verificar conformidade.
  • Informar o cidadão sobre necessidade de correções e novos uploads.
  • Realizar agendamentos e notificações via sistema.
  • Executar atendimentos por videochamada quando necessário.

Atividades Administrativas

  • Arquivar documentos conforme orientações do órgão.
  • Preparar relatórios de serviços realizados ou documentos cancelados.
  • Transmitir e receber documentos via sistema ou e-mail.
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🎁 Benefícios

  • 🍽️ Vale-Alimentação ou 🍛 Vale-Refeição
  • 🏋️ Convênio Wellhub
  • 🧘‍♂️ Psicólogos Zenklub
  • 🦷 Dental Uni
  • 🏥 Plano de Saúde Unimed
  • 💊 Convênio Farmácias Medipreço
  • 🎓 Plataforma de Desenvolvimento Woli
  • 🎉 Day Off de aniversário

O que você deseja?

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