Gestor(a) de Unidade - Ponta Grossa/PR (Av. Dr. Vicente Machado) - ORTHODONTIC BRASIL - Ponta Grossa

Responsável pela vaga:

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ORTHODONTIC BRASIL

  • Atualização: 07/05/2024 13:17
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Planejar e gerenciar a execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa.

  • Ensino Superior Completo (Administração, Gestão Comercial e afins);
  • Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook e OneDrive).
  • Atendimento e negociação a cliente;
  • Gestão de pessoas;
  • Técnicas de vendas;
  • Analises de indicadores;
  • Técnicas de persuasão;
  • Habilidades para se comunicar.
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Competências

  • Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal,
  • Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.
  • Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
  • Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.
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  • Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
  • Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
  • Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clinica.
  • Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
  • Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
  • Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso
  • Supervisionar as atividades diárias da clinica prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clinica.
  • Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clinica.
  • Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções
  • Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência.
  • Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade
  • Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
  • Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;
  • Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos;
  • Fazer as atividades do contas a pagar e a receber
  • Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento;
  • Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade;
  • Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros
  • Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos;
  • Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo;
  • Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;
  • Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários,
  • Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções
  • Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento;
  • Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica.
  • Gestão e controle de estoque;
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Horário de Trabalho:

Segunda a Sexta Feira: 08h00 ao 12h00 e 14h00 às 18h00

Sábado: 08h00 ao 12h00

Salário Fixo + Remuneração Variável

Benefícios

•      Vale Alimentação

•      Uniforme

•      Vale Transporte

•      Desconto em procedimentos Odontológicos após experiência

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•      Participação de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa

O que você deseja?

Veja também:

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Supervisor de Vendas - Grupo Barigüi

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