PSE/PSI - Flow Manager - DOCATO SERVICOS DE INTERNET LTDA - Ponta Grossa

Responsável pela vaga:

#

DOCATO SERVICOS DE INTERNET LTDA

  • Atualização: 25/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Venha transformar desafios em oportunidades com a gente!

Se você é movido pela busca constante por soluções, adora otimizar processos e se desafiar a alcançar resultados excepcionais, temos o lugar perfeito para você! Aqui, acreditamos que cada desafio é uma chance de fazer a diferença, e estamos em busca de pessoas como você para nos ajudar a transformar o nosso ambiente de trabalho, a experiência dos nossos clientes e o impacto que causamos no mercado.

Continua apos o anúncio

Responsabilidades:
● Gerenciar o atendimento a clientes, garantindo uma comunicação eficiente e resolutiva.
● Acompanhar a execução de fluxos operacionais, assegurando o cumprimento de SLAs e padrões de qualidade.
● Identificar problemas, propor soluções e atuar preventivamente para evitar recorrências.
● Conduzir reuniões de alinhamento e follow-ups com clientes estratégicos.
● Elaborar relatórios e análises para monitoramento da “saúde” dos clientes e performance do time.
● Trabalhar em parceria com Flow Managers e demais áreas para garantir entregas eficazes.

Continua apos o anúncio

Modalidade:
● Híbrido


Requisitos:
● Curso superior em Direito completo.
● Experiência em atendimento ao cliente, customer service ou áreas correlatas (será um diferencial).
● Habilidade para lidar com situações de crise e negociação com clientes.
● Boa comunicação oral e escrita, com capacidade de adaptar a abordagem conforme o perfil do cliente.
● Organização e gestão de prioridades em ambiente dinâmico.
● Familiaridade com ferramentas de CRM. (será um diferencial)

Continua apos o anúncio

Perfil Comportamental:
● Analítico: Capacidade de avaliar métricas e identificar melhorias no atendimento.
● Resiliente: Mantém a calma sob pressão e lida bem com desafios.
● Proativo: Antecipação de problemas e busca ativa por soluções.
● Empático: Compreende a perspectiva do cliente e se comunica de forma assertiva.
● Organizado: Garante o acompanhamento eficiente das demandas e prioridades.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: