0116 - Assistente de Desenvolvimento de Negócios (PJ) - Sede Administrativa - Porto Alegre/RS - Sicredi - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

Sicredi

  • Atualização: 17/04/2025 10:37
  • Data limite para inscrição: 08/05/2025

Informações

Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor?

Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das mais de 47 mil pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.

Buscamos um profissional que será responsável por dar suporte as agências e execução de tarefas referente a formalização das operações de contemplação de todos as linhas de consórcio. O atendimento se dará a todos os públicos de associados bem como aos colaboradores internos das agências.

Continua apos o anúncio

Quer saber mais?


  • Ensino superior em andamento ou completo em áreas afins: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Processos gerenciais, Economia ou Engenharias.
  • Desejável: Certificações Anbima CPA-10 ou CPA-20.



CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS PARA A VAGA

  • Experiência profissional em atividades de atendimento e/ou suporte a conhecimentos vinculados ao público PJ;
  • Que possua histórico de entregas consolidadas em seu currículo, na posição atual e que seja possível validar.
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento básico pacote office;
  • Desejável conhecimento básico em demais soluções Sicredi (conta corrente, cartões, portfólio de seguros, investimentos);
  • Boa organização;
  • Habilidade de multiplicar o conhecimento;
  • Senso de urgência;
  • Pró atividade;
  • Inovação,
  • Agilidade.
Continua apos o anúncio
  • Atuação no atendimento especializado direcionado ao público PJ;
  • Realizar a análise e liberações de crédito, observando oportunidades de negócios;
  • Suporte e atendimento operacional para as agências e atendimento de forma digital aos associados;
  • Capacidade de fornecer suporte técnico e operacional aos colegas de trabalho e associados, resolvendo dúvidas e problemas relacionados aos produtos;
  • Habilidade para se comunicar de forma clara e eficiente com os associados, colegas e outras partes interessadas, tanto verbalmente quanto por escrito;
  • Gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente, organizada e dedicada, mantendo a qualidade do trabalho.
Continua apos o anúncio

Benefícios:

🍽️Vale Alimentação ou Refeição;

🩺Plano de Saúde;

🦷Plano Odontológico;

🥗 Auxílio Nutrição;

📚Auxílio Educação e Idiomas;

🏋️‍♂️Gympass;

👴 Previdência Privada;

👶 Auxílio Creche;

💰 Programa de Participação de Resultados;

💊Desconto Farmácia;

📞Benefício Sempre Bem;

🚌 Vale Transporte;

🔒 Seguro de Vida.

Horário: 08h30 às 17h30 com 1 hora de intervalo, segunda-feira à sexta-feira.

Continua apos o anúncio

Esta oportunidade refere-se a uma vaga efetiva na Sede Administrativa da Cooperativa Sicredi Origens RS - Av. Mariland, 477 - Bairro Auxiliadora - Porto Alegre - RS.

O que você deseja?

Veja também:

#

ENFERMEIRO - SPDM/PAIS - Porto Alegre

2 dias atrás

  • 17/04/2025