Informações
🚀 Quer fazer parte de um time de vendas dinâmico, inovador e cheio de oportunidades para crescer e aprender?
Junte-se ao time comercial da PagBrasil!
Aqui, você será peça-chave no relacionamento com nossos clientes nacionais, focando na retenção, fidelização e no sucesso deles. Além disso, terá a chance de identificar novas oportunidades de negócio, sempre com uma forte orientação para resultados comerciais.
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Se você busca um ambiente colaborativo, desafiador e que valoriza o seu desenvolvimento, essa é a sua chance!
#VemSerPagBrasil 💙💚
Formação
- Formação mínima: Ensino superior cursando;
- Formação desejável: Ensino superior cursando ou completo;
- Área de estudo: Administração, Relações Internacionais, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Competências Desejáveis
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- Atuação como comercial, account manager, customer success, business developer ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário ou avançado de pacote Office;
- Técnicas de inside sales;
- Técnicas de negociação;
- Experiência com vendas consultivas B2B;
- Conhecimento do mundo de tecnologia com ênfase em negócios de pagamento;
- Conhecimento básico ou intermediário de negócio do sistema financeiro brasileiro;
- Conhecimento regulatório básico ou intermediário do sistema financeiro brasileiro.
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Diferencial
- Experiência com empresas de soluções tecnológicas.
- Ser o principal responsável pela parte relacional e comercial de todos os clientes da carteira da empresa com mais de 1 ano (nacionais);
- Ser o principal responsável do sucesso da PagBrasil com o cliente;
- Criar rapport com os todos os influenciadores e, principalmente, os decisores do lado do cliente;
- Tornar-se o principal ponto de contato comercial com o cliente;
- Atender aos clientes sempre que for requisitado, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas e comerciais dos clientes, em conjunto com a área de Customer Success;
- Absorver feedback de clientes para melhoria de produtos (comunicação constante com CS);
- Realizar contatos (touchpoints) periódicos seguindo a estrutura da Régua de Relacionamento de clientes "legado” e com “mais de 1 ano”;
- Analisar e compreender o modelo de negócio de cada cliente, identificar suas necessidades, e propor a solução de pagamentos, métodos e funcionalidades mais adequadas ao seu perfil;
- Realizar análise de checkout e front-end para descobrimento de oportunidades de venda (upsell) e otimização de resultados;
- Preparar propostas comerciais ajustadas à realidade e necessidade de cada cliente;
- Negociar e convencer o cliente com relação aos benefícios e valor de novos serviços da PagBrasil, com o objetivo de concluir venda adicional;
- Conduzir reuniões presenciais e/ou remotas com clientes, algumas delas acompanhadas pelo gestor ou Key Account Manager/Executive;
- Encaminhar material informativo (apresentações, artigos, vídeos e outros materiais pertinentes) para clientes;
- Gerir comunicação de lançamento de novos métodos, integrações, plugins e funcionalidades, com os clientes da base;
- Conferir a documentação da empresa e elaborar os devidos contratos e aditivos de contratos, que serão submetidos para revisão e aprovação do time jurídico da PagBrasil;
- Entender o processo de homologação e acompanhar que o mesmo esteja atualizado, para controle e mitigação de riscos, além de otimização de resultados;
- Alimentar as informações dentro do Salesforce – acompanhar desenvolvimento das vendas dentro do funil de pós-venda e registrar dados;
- Comunicar encerramento de contrato aos clientes quando necessário e realizar fechamento de contas que tiverem seus contratos encerrados;
- Realizar cobrança de valores devidos por clientes da sua carteira e, caso necessário, informar e passar ao time jurídico casos para cobrança judicial;
- Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, semanal com CS, treinamentos técnicos.
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Vaga presencial em Porto Alegre;
Modelo de contratação CLT.
Nossos benefícios
Plano de saúde Unimed Unimax;
Plano odontológico Unimed;
Acesso a plataforma Psicologia Viva;
Vale-alimentação e refeição;
Vale-transporte;
Auxílio mobilidade;
Estacionamento subsidiado pela empresa;
Licença parental estendida;
Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
Subsídio para treinamento e desenvolvimento;
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Flexibilidade de horários.
Jeito de ser PagBrasil:
Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;
Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;
Pessoas como protagonistas de sua jornada;
Empatia como base de nossas relações;
Excelência e inovação em tudo o que fazemos.