Account Manager Farmer Jr - PagBrasil - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Vem ser PagBrasil

  • Atualização: 29/01/2025 15:17
  • Data limite para inscrição: 29/04/2025

Informações

🚀 Quer fazer parte de um time de vendas dinâmico, inovador e cheio de oportunidades para crescer e aprender?

Junte-se ao time comercial da PagBrasil!

Aqui, você será peça-chave no relacionamento com nossos clientes nacionais, focando na retenção, fidelização e no sucesso deles. Além disso, terá a chance de identificar novas oportunidades de negócio, sempre com uma forte orientação para resultados comerciais.

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Se você busca um ambiente colaborativo, desafiador e que valoriza o seu desenvolvimento, essa é a sua chance!

#VemSerPagBrasil 💙💚

Formação 

  • Formação mínima: Ensino superior cursando; 
  • Formação desejável: Ensino superior cursando ou completo; 
  • Área de estudo: Administração, Relações Internacionais, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. 

Competências Desejáveis 

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  • Atuação como comercial, account manager, customer success, business developer ou áreas correlatas; 
  • Conhecimento intermediário ou avançado de pacote Office;
  • Técnicas de inside sales;
  • Técnicas de negociação;
  • Experiência com vendas consultivas B2B; 
  • Conhecimento do mundo de tecnologia com ênfase em negócios de pagamento; 
  • Conhecimento básico ou intermediário de negócio do sistema financeiro brasileiro; 
  • Conhecimento regulatório básico ou intermediário do sistema financeiro brasileiro. 
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Diferencial

  • Experiência com empresas de soluções tecnológicas.
  • Ser o principal responsável pela parte relacional e comercial de todos os clientes da carteira da empresa com mais de 1 ano (nacionais); 
  • Ser o principal responsável do sucesso da PagBrasil com o cliente; 
  • Criar rapport com os todos os influenciadores e, principalmente, os decisores do lado do cliente; 
  • Tornar-se o principal ponto de contato comercial com o cliente; 
  • Atender aos clientes sempre que for requisitado, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas e comerciais dos clientes, em conjunto com a área de Customer Success; 
  • Absorver feedback de clientes para melhoria de produtos (comunicação constante com CS); 
  • Realizar contatos (touchpoints) periódicos seguindo a estrutura da Régua de Relacionamento de clientes "legado” e com “mais de 1 ano”; 
  • Analisar e compreender o modelo de negócio de cada cliente, identificar suas necessidades, e propor a solução de pagamentos, métodos e funcionalidades mais adequadas ao seu perfil; 
  • Realizar análise de checkout e front-end para descobrimento de oportunidades de venda (upsell) e otimização de resultados; 
  • Preparar propostas comerciais ajustadas à realidade e necessidade de cada cliente; 
  • Negociar e convencer o cliente com relação aos benefícios e valor de novos serviços da PagBrasil, com o objetivo de concluir venda adicional; 
  • Conduzir reuniões presenciais e/ou remotas com clientes, algumas delas acompanhadas pelo gestor ou Key Account Manager/Executive; 
  • Encaminhar material informativo (apresentações, artigos, vídeos e outros materiais pertinentes) para clientes; 
  • Gerir comunicação de lançamento de novos métodos, integrações, plugins e funcionalidades, com os clientes da base; 
  • Conferir a documentação da empresa e elaborar os devidos contratos e aditivos de contratos, que serão submetidos para revisão e aprovação do time jurídico da PagBrasil; 
  • Entender o processo de homologação e acompanhar que o mesmo esteja atualizado, para controle e mitigação de riscos, além de otimização de resultados; 
  • Alimentar as informações dentro do Salesforce – acompanhar desenvolvimento das vendas dentro do funil de pós-venda e registrar dados; 
  • Comunicar encerramento de contrato aos clientes quando necessário e realizar fechamento de contas que tiverem seus contratos encerrados; 
  • Realizar cobrança de valores devidos por clientes da sua carteira e, caso necessário, informar e passar ao time jurídico casos para cobrança judicial; 
  • Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, semanal com CS, treinamentos técnicos.
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Vaga presencial em Porto Alegre;

Modelo de contratação CLT.

Nossos benefícios

Plano de saúde Unimed Unimax;

Plano odontológico Unimed;

Acesso a plataforma Psicologia Viva;

Vale-alimentação e refeição;

Vale-transporte;

Auxílio mobilidade;

Estacionamento subsidiado pela empresa;

Licença parental estendida;

Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;

Subsídio para treinamento e desenvolvimento;

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Flexibilidade de horários.

Jeito de ser PagBrasil:

Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;

Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;

Pessoas como protagonistas de sua jornada;

Empatia como base de nossas relações;

Excelência e inovação em tudo o que fazemos.

O que você deseja?

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