Agente de Atendimento - Hospital Santa Ana - AESC - Associação Educadora São Carlos - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

Somos AESC

  • Atualização: 01/08/2025 14:55
  • Data limite para inscrição: 08/08/2025

Informações

Responsável por executar o atendimento ao cliente, com objetivo de receber, direcionar, orientar e acompanhar, contribuindo para a satisfação do mesmo em todos os serviços do Hospital Santa Ana, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

Ensino médio completo

Continua apos o anúncio

Desejável experiência em ambiente hospitalar

Informática – Sistema operacional Windows (Word, Excel e Power point)

Realizar o ingresso do paciente através de atendimento, internação e o agendamento dos exames, utilizando o sistema específico;

Informar ao cliente o preparo necessário para cada tipo de exame;

Informar, de forma clara e concisa, o dia e a hora da realização do exame, bem como, confirmar a realização;

Continua apos o anúncio

Receber o paciente e colocá-lo em atendimento, realizando todos os procedimentos administrativos necessários;

Fornecer formulários específicos, conferindo o preenchimento dos mesmos e informando sobre a dinâmica de realização do exame;

Seguir orientações da gestão e contribuir para realização de tarefas e objetivos;

Desenvolver tarefas com energia, agilidade e destreza, entregando com eficiência e qualidade;

Continua apos o anúncio

Organizar e sistematizar seu próprio trabalho, identificando métodos que assegurem a continuidade do processo e zelando pelos instrumentos, documentos, ferramentas e informações;

Atender presencialmente e/ou por telefone demandas relacionadas ao cliente;

Manter e estimular um bom relacionamento com equipe de trabalho, clientes (interno/externo), fornecedores etc.; buscando a construção de parcerias;

Continua apos o anúncio

Montagem e envio de documentação para guarda externa;

Conferência de prontuários e altas médicas;

Montagem, acompanhamento e análise de planilhas relacionadas a pacientes e familiares

Turno tarde - Escala 6X1

Nossos benefícios:

  • Refeitório no local;
  • Convênio Médico e Odontológico;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida;
  • Teleatendimento em saúde mental extensivo a familiares;
  • Day off aniversário (conforme política vigente).
  • TotalPass
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: