Agente de Experiência do Cliente - Banco de Talentos - Guarida - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

Guarida

  • Atualização: 30/06/2025 16:16
  • Data limite para inscrição: 30/12/2025

Informações

O que te inspira? 🏡

Somos mais do que uma grande empresa do setor imobiliário, somos um Ecossistema voltado à inovação e soluções que moldam o futuro do mercado. A cada dia, aprendemos algo novo, aprimoramos nossas competências e ampliamos nossas perspectivas.

Aqui, você encontrará um ambiente onde o sentimento de pertencimento é essencial. Valorizamos a diversidade, o respeito mútuo e cuidamos uns dos outros. Nosso compromisso com a responsabilidade social e ambiental guia nossas ações, refletindo nosso cuidado com colaboradores, clientes e parceiros.

Continua apos o anúncio

Se o que te inspira é crescer, compartilhar conhecimento e contribuir para a transformação de vidas através do seu trabalho, este é o seu lugar!

Venha fazer parte de uma equipe de especialistas empenhada em criar experiências únicas e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos.

Nosso propósito é muito maior do que imóveis, é construir lares e histórias!

Então, você está pronto para fazer parte dessa jornada e construir o futuro com a gente?

Continua apos o anúncio

Vem ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!

  • Ensino médio/técnico completo;
  • Desejável cursando graduação;
  • Capacidade de operar equipamentos de informática, seguindo instruções padronizadas e básicas (ex.: digitações, impressões etc).
  • Ter autonomia com responsabilidade e comprometimento;
  • Ter inteligência emocional e senso de urgência;
  • Conhecimento nas ferramentas do Google;
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento constante!
Continua apos o anúncio

Horário: Seg à sexta, 6h à combinar (turno manhã e intermediário).

Local de trabalho: Agência Centro.

Modelo presencial.

  • Atuar no atendimento ao cliente de forma online, resolvendo problemas, passando informações e orientações sobre dúvidas e solicitações;
  • Auxiliar nas resoluções das solicitações dentro do escopo da área através dos canais digitais (whats, webchat e e-mails);
  • Realizar pesquisas ativas de satisfação com os clientes;
  • Realizar atualização cadastral de clientes via atendimento de voz e outros canais;
  • Trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo e diverso;
  • Ser dinâmico, inovador, inquieto e comunicativo;
  • Gostar de desafios e buscar desenvolvimento contínuo;
  • Ouvir e envolver-se em discussões, propondo ideias e soluções;
  • Possuir versatilidade e adaptabilidade, no que diz respeito à mudanças rápidas e diferentes públicos;
  • Construir relacionamentos e networking;
  • Atuar de forma transparente e acolhedora, sendo empático e com foco no cliente, conduzindo os atendimentos, conforme critérios estabelecidos na monitoria de qualidade.
Continua apos o anúncio

Obs: Trabalhamos com contratações imediatas, mas também captação de Banco de Talentos para futuras oportunidades!

Não deixe de realizar sua candidatura!

Vamos te oferecer os seguintes benefícios:

  • Salário fixo;
  • Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);
  • Cartão Pluxee Benefícios (Alimentação e/ou Refeição);
  • Refeitório na empresa;
  • Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);
  • Plano odontológico (colaborador e dependentes);
  • Folga meio turno no dia do aniversário;
  • Adiantamento extra de salário;
  • Wellhub (Gympass);
  • Cartão Panvel;
  • Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);
  • Crédito consignado;
  • Convênio SESC para colaborador e dependentes;
  • Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;
  • Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;
  • Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
Continua apos o anúncio

Nosso processo seletivo funciona assim:

  • Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;
  • Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;
  • Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;
  • Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;
  • Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;
  • Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.

Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.

Todas as pessoas são bem-vindas!✨

O que você deseja?

Veja também: