Analista Customer Success Jr. - Performance Ads - Grupo RBS - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

Grupo RBS

  • Atualização: 03/04/2025 15:25
  • Data limite para inscrição: 26/05/2025

Informações

Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.

Continua apos o anúncio

Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?

Venha fazer parte do nosso time.

  • Formação superior concluída ou em andamento, em Mkt, Publicidade, Administração ou equivalentes.
  • Experiência na área de Customer Success e/ou atendimento ao cliente B2B.
  • Conhecimento de storytelling para apresentação de dados.
  • Capacidade de organização e gestão de projeto.
  • Habilidade de se relacionar com diferentes públicos e trabalhar em equipe.
  • Conhecimento de Google Analytics e AdManager.
  • Domínio de excel, PowerPoint e outras ferramentas de apresentação.
Continua apos o anúncio

Serão considerados diferenciais:

  • Experiência com Meta Ads e Google Ads.
  • Experiência com RD Station.
  • Experiência com análise de resultados de mídia e análise de dados.
  • Acompanhar as campanhas de mídia, pelo viés de gestão de projeto, desde o onboarding até a entrega final, com foco no sucesso do cliente.
  • Participar ativamente do dia a dia do projeto, realizar checkpoints e garantir o atendimento das necessidades do projeto, relacionadas à entrega de materiais, atualização de ferramentas, cumprimento de prazos etc.
  • Atuar como principal interlocutor do projeto, perante clientes, time interno e fornecedores, garantindo excelência de atendimento.
  • Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise como Google Analytics, entre outras.
  • Desenvolver relatórios e apresentações sobre o desempenho das campanhas, apresentar insights acionáveis e ações de melhoria, que otimizem os resultados dos clientes.
  • Atuar em parceria com equipes internas para alinhar as estratégias de marketing aos objetivos de negócios dos clientes.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: