Analista de Customer Success Jr - Grupo RBS - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Grupo RBS

  • Atualização: 28/04/2025 09:03
  • Data limite para inscrição: 14/05/2025

Informações

Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.

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Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?

Venha fazer parte do nosso time.

  • Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração ou formação equivalente;
  • Vivência em Customer Success, Atendimento a clientes B2B ou Gestão de Projetos;
  • Facilidade para se relacionar com diferentes perfis de clientes B2B e equipes internas;
  • Organização e domínio de relatórios e métricas de negócios;
  • Domínio de Excel (imprescindível);
  • Conhecimentos em gestão de projetos e/ou metodologias ágeis são diferenciais;
  • Interesse ou experiência com mídia e análise de dados.
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  • Atuar de forma integrada em todas as etapas dos projetos, garantindo a satisfação do cliente com foco na recompra;
  • Acompanhar de perto a jornada do cliente, desde a ativação até o engajamento, assegurando o sucesso da estratégia proposta;
  • Conduzir checkpoints e entregas de valor, coordenando necessidades com todos os envolvidos no projeto (como entrega de materiais, atualização de ferramentas, cumprimento de prazos, entre outros);
  • Ser o principal ponto de contato entre os clientes, o time interno e fornecedores externos;
  • Manter um relacionamento próximo, prestando um atendimento de qualidade durante toda a execução do projeto;
  • Identificar e sugerir melhorias que otimizem os resultados de mídia dos clientes;
  • Gerenciar projetos com foco em performance das marcas parceiras do Grupo RBS;
  • Analisar dados para gerar inteligência estratégica e apoiar a tomada de decisões;
  • Produzir materiais de pós-venda e relatórios de desempenho, além de conduzir reuniões para apresentação dos resultados;
  • Participar de iniciativas que contribuam para o desenvolvimento da área e evolução contínua da entrega de valor aos clientes.
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O que você deseja?

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