Analista de Marketing - Oto - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Oto

  • Atualização: 26/06/2025 10:11
  • Data limite para inscrição: 18/08/2025

Informações

Procuramos pessoa entusiasmada, inquieta, curiosa e criativa com experiência em marketing para atuar no crescimento da melhor solução de CRM para o varejo, com foco em conversão de leads e retenção de clientes de perfil B2B enterprise. Se você é empolgado, ama marketing e tecnologia e quer mergulhar nos desafios do varejo, essa vaga é para você.

  • Formação em publicidade, relações públicas, administração, marketing ou áreas afins;
  • Experiência em marketing e conhecimento de marketing B2B
  • Conhecimento em CRM;
  • Conhecimento em automatização de réguas dentro de plataformas de marketing;
  • Organização, senso de equipe, curiosidade, proatividade;
  • Pensamento estratégico;
  • Foco em resultados.
  • Organização de múltiplas tarefas.
  • Domínio dos analytics do marketing para traduzir dados em insights estratégicos;
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  • Apoiar no planejamento e execução de marketing/growth, com foco em clientes varejistas enterprise;
  • Apoiar o planejamento estratégico da área com foco na conversão de leads, considerando negócios com ciclo de fechamento mais longos (relacionamento com lead, entrega de diferenciais, conteúdos e posicionamento como referência de mercado);
  • Apoiar no planejamento e execução de estratégias de relacionamento com cliente, com foco em retenção e upsell;
  • Apoiar no planejamento e execução de estratégias de comunicação de produto, features e nossos diferenciais, além de desenvolver cases e conteúdos de prova social;
  • Responsável pelas iniciativas relacionadas à comunicação e divulgação para clientes, leads e mercado; 
  • Alinhar estratégia com times como CS, produto, UX, treinamento, vendas, entre outros;
  • Apoio ao time de Customer Success e time comercial quanto a formatação de fluxos e processos;
  • Criação de campanhas que visam incremento de receita, buscando escalabilidade;
  • Responsável por planejar e executar testes canais e oportunidades de growth como redes sociais, search, mídia offline, etc;
  • Desenhar as estratégias de jornada do cliente desde ativação dos leads, upsell e cross-sell e atendimento;
  • Planejar e organizar eventos, webinars e orçamentos em geral;
  • Atuar em diferentes frentes de comunicação como ebooks, webinars, emails, landings pages, vídeos, cases, etc;
  • Acompanhar resultados e identificar constantemente oportunidades de melhorias.
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  • Experiência em produtos de tecnologia e/ou startups pode ser um diferencial. :)

O que você deseja?

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