Analista de Ouvidoria I | Realize - REALIZE CFI - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

REALIZE CFI

  • Atualização: 30/07/2025 07:56
  • Data limite para inscrição: 27/09/2025

Informações

Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento das demandas de Ouvidoria, garantindo um primeiro nível de análise e direcionamento adequado dos casos. Apoiar a equipe na organização de informações e cumprimento de prazos.

Requisitos:

  • Ensino superior completo nas áreas Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
  • Certificação em Ouvidoria (poderá ser obtida após a admissão);
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC, relacionamento com clientes ou áreas administrativas;
  • Boa comunicação verbal e escrita para registro adequado das manifestações e interação com clientes e áreas internas;
  • Organização e atenção aos detalhes para garantir o correto registro e acompanhamento das demandas;
  • Conhecimento básico em ferramentas de CRM e sistemas de registro de chamados;
  • Facilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes cenários
Continua apos o anúncio
  • Atender e solucionar reclamações e solicitações de clientes;
  • Registrar e analisar manifestações de clientes, assegurando o correto fluxo de atendimento;
  • Acompanhar e atualizar status das demandas, garantindo comunicação clara e precisa com os clientes;
  • Interagir com áreas internas para obtenção de informações e resolução dos casos;
  • Contribuir para a manutenção da base de conhecimento da Ouvidoria, registrando aprendizados e melhorias;
  • Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais e de atendimento da instituição;
  • Analisar o contexto e toda a experiência que o cliente passou até que chegasse na reclamação visando encontrar uma solução que resolva o conflito;
  • Apoiar na organização de relatórios operacionais e na atualização de indicadores da área.
Continua apos o anúncio

*Inscrições internas até 06/08*

O que você deseja?

Veja também: